Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assetto Corsa: Technology Preview
#1
http://www.assettocorsa.net/ac-technology-preview-it/
Pronto a sacar! Ainda estou no trabalho, mas tenho o PC de casa com o torrent aberto Tongue

O primeiro sortudo a experimentar que poste aqui o seu feedback! Smile
And remember... respect is everything!
Reply
#2
Link para download

http://www.simracingportugal.net/downloa...p_actp.exe
Reply
#3
Boa Henrique... envia o link para a KS que eles devem adiciona-lo à lista no site oficial.

Ainda não pude testar, logo a noite ja devo ter tempo e darei a minha opinião.

Espero que estejam a gostar...
Reply
#4
Já saquei mas também não estou em casaUndecided
Reply
#5
Só fiz o upload...ainda não testei... a esta hora ninguém consegue Big Grin
Reply
#6
Já testei... até agora não tive crashes nem nada disso...

O simulador puxa um pouco pelo pcUndecided Creio que depois será necessário fazer um upgrade à máquina, mas vou esperar pela versão 1.0, pode ser que as coisas melhorem até lá.

Relativamente à simulação, acho tudo muito parecido ao netKar PRO... Os slides apanham-se com facilidade e o ffb está óptimo. Nesta área é mesmo a melhor simulação que anda por aí... tomara esta equipa juntar forças com a iRacing. O som não é o ponto forte deste simulador (mas este carro também não ajuda...). O meu benchmark para o som é neste momento o Ford Falcon V8 do iRacing (video em baixo), e espero que o AC consiga atingir o mesmo nível durante a sua evolução.



Desliguem as opções eye candy e liguem progressivamente até acharem a configuração das opções gráficas que melhor se adequam ao vosso sistema. Neste momento tenho à volta de 80fps, mas às vezes tenho uns breaks.
Em baixo deixo a especificação do meu pc:
CPU: Intel core 2 duo E8500 3.16 GHz @ 3700 MHz
Memória: 6GB ddr2
Gráfica: GTX 560 TI 1GB

Aqui fica um screenshot (carregar na imagem para ver na resolução original):

[Image: lotusw.jpg]

Boas curvas a todosSmile
Reply
#7
Também já testei e gostei.

Os boatos que diziam que com PCs quad core antigos, não os i5s, e gráficas acima de 1GB se corria muito bem não correspondem à verdade...

sistema:
i5 3570k
8GB RAM
XFX 7950 3GB
SSD 120GB

Com detalhes altos tenho 120 fps a 1680x1050 que é a minha resolução nativa.
Os gráficos estão alguns pontos à frente do iR.

Metam um practise às 18:00 e o efeito da luz solar está espectacular!

Os sons...nada de especial e se forem à relva fica mesmo estranho Smile

Ao contrário do que sucedia com o nkpro, o FF funciona bem com o meu momo.

O interface dentro do jogo está muito bom, quem usa windows 8 sente-se como peixe na água, encostar o rato à direita e aceder a tudo, mapa, HUD display etc...

Em termos de comportamento do carro, categoria PRO só com auto-clutch, concordo com o Tiago mas fiquei com a sensação que este Lotus perdoa um bocado na entrada das curvas...na saída não. POde ser impressão minha tendo dado uma voltas no iR ultimamente.

Uma coisa é certa, é apenas uma tech Preview mas impressiona! Têm que melhorar alguma coisinha em termos Hardware/performance e sons.
Reply
#8
Eu também estou a usar a resolução 1680x1050... No último teste acho que meti quase tudo no máximo, mas desliguei o motion blur e o HDR. Os gráficos melhoraram um pouco e não perdi performance. Pensei que o simulador fosse impraticável na minha máquina, felizmente até corre bemSmile Entretanto também meti umas drivers mais recentes, não sei se ajudou. Estou a utilizar o windows 7 64 bits.

Henrique, este Lotus Elise possui um diferencial aberto (tal como o f1600 no netkar pro), pelo que se torna mais difícil controlar o carro. Esta porcaria com um auto-blocante era espetacularBig Grin

Eu também experimentei correr as 18:00 e gosteiBig Grin
Reply
#9
Também está engraçado o facto de quando estamos a chegar às rotações de subida e descida de mudança, o man meta lá a mão, como quem diz "Tá na hora!"

Big Grin
Reply
#10
Afinal esta versão tem auto-blocanteSmile Curioso, ontem quando experimentei o carro parecia mesmo que tinha o diferencial aberto...

No fórum oficial do AC já começam a aparecer as primeiras aplicaçõesSmile

Entretanto levei o carro à pinturaBig Grin

[Image: lotusorange.jpg]

Também disponível em verde alface, amarelo, vermelho e brancoBig GrinBig GrinCool
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.354 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 1.706 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 10.078 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)