Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT - Retro Cool 1
#11
Tou lá
Reply
#12
Pessoal a pass fica srptest
Reply
#13
Para recordação deixo o resumo da prova, não me correu muito bem, mas espero que se tenham divertido tanto como eu Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#14
Obrigado Fernando!!!!!!!!
Reply
#15
Ora Viva

Não pude aparecer mas vi o resumo e ando desconfiado que o Diogo Lopes põe gasolina super aditivada. Eu vou ter de deixar as gasolineiras lowcost.Smile

[br]
Ora Viva

Não pude aparecer mas vi o resumo e ando desconfiado que o Diogo Lopes põe gasolina super aditivada. Eu vou ter de deixar as gasolineiras lowcost.Smile
Reply
#16
Excelente vídeo!
...aqueles artistas a andarem em duas rodas...HuhHuh

Muito bem Fernando!Big Grin
Reply
#17
Já tinha comentado no youtube, mas aqui reafirmo que está um bom trabalho... os "artistas" esmeraram-se ... hehehe
Ahhh, e estás cada vez mais rápido, tanto em pista como na pós-produção Big Grin

Obrigado Fernando!

Se não nos encontrarmos em Croft, Boas Entradas e que 2013 deixe realizar o que ficou por fazer em 2012.

SRP allez!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#18
(28-12-2012, 04:40 PM)P Figueiredo Wrote: ...Ahhh, e estás cada vez mais rápido, tanto em pista como na pós-produção Big Grin ...

Obrigado pelos elogios... mais uma vez Big Grin
este vídeo já teve novas melhorias... retirei o som irritante dos menus Big Grin
para os próximos vídeos ainda vai ser mais rapido... mandei vir uns cabos para poder fazer a gravação na mesma noite da corrida, o "render" e upload é que deve ser apenas no dia seguinte, em pricípio vai perder muito ligeiramente na qualidade de vídeo, mas melhorar muito no som Wink
só espero que cheguem rápido e que funcionem, senão tenho de comprar um conversor de VGA para RCA ou S-Vídeo Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#19
corridas fantásticas, com duelos incríveis, muito bom! parabéns!
e obrigado ao Fernando Esteves por nos dar este doce de fim de ano!
Bom ano a todos!
Abraços!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 13.798 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.166 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso
  VINTAGE PT WTCC87 Funrace 3 Henrique Alves 50 19.511 14-12-2012, 12:59 AM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)