Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NetKar Pro; ainda vale a pena??
#11
Ahhh! Estava a ser nabo!!!
Não tive a atenção devida ao que o Henrique tinha escrito, centrei-me na parte da embraiagem e não na parte do acelerador...
No fundo é um power-shifter!
(Obrigado Tiago!)
Quanto à parte da configuração das funções do 1 e 2, realmente era muito bom conseguir ter isso no volante... agrada-me muito esta semelhança que o NKP tem com os simuladores de vôo mas era bom ter mais controlos configuráveis.

Abraço
Reply
#12
Acho que não te arrependes da compra, em relação a configurar os botões do volante, eu uso o JoytoKey, http://www.oneswitch.org.uk/2/I/JoyToKey/JoyToKey.htm , principalmente para limpar a viseira e não ter que ir ao teclado.

Mas dá para configurar mais comandos.
Reply
#13
(03-05-2012, 09:40 AM)Sérgio Marques Wrote: Acho que não te arrependes da compra, em relação a configurar os botões do volante, eu uso o JoytoKey, http://www.oneswitch.org.uk/2/I/JoyToKey/JoyToKey.htm , principalmente para limpar a viseira e não ter que ir ao teclado.

Mas dá para configurar mais comandos.

Grande dica Sérgio!!
Eu até já conhecia este software por causa do Flight Simulator mas nunca me lembrei dele para isto... Acho que é a melhor maneira de resolver (tirando a Kunos acrescentar estas funções nas configurações!).
Depois de ler o post ainda me lembrei de usar o Profiler da Logitech para definir alguns botões com função de teclas mas não deu nada. Parece que os botões deixam de existir quando arrancas o NKP...

Abraço
Reply
#14
Sim, também tentei o Profiler da Logitech com os mesmos resultados, não funcionou!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.803 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.820 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Netkar-Pro à chuva em Dezembro!! Henrique Alves 25 22.103 19-02-2011, 04:25 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)