Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forum para simuladores da Kunos
#1
Ola a todos

Informo que abri recentemente um forum dedicado ao netKar Pro, Ferrari Virtual Academy, e Assetto Corsa.

O objectivo deste forum é existir um sitio com todas as informações sobre os simuladores da Kunos Simulazioni

Media Center (Documentarios e videos reais / Fotografias reais / Imagens e videos InGame)

Calendario completo de todos os eventos e campeonatos em todas as comunidades

Detalhes e links de todos os eventos nos proximos 7 dias

Espero que gostem

Link: www.kunosim.net





Reply
#2
(25-03-2012, 05:45 PM)Jorge Alves Wrote: Ola a todos

Informo que abri recentemente um forum dedicado ao netKar Pro, Ferrari Virtual Academy, e Assetto Corsa.

O objectivo deste forum é existir um sitio com todas as informações sobre os simuladores da Kunos Simulazioni

Media Center (Documentarios e videos reais / Fotografias reais / Imagens e videos InGame)

Calendario completo de todos os eventos e campeonatos em todas as comunidades

Detalhes e links de todos os eventos nos proximos 7 dias

Espero que gostem

Link: www.kunosim.net


Acho que é uma boa iniciativa e um óptimo local para quem tem o nkpro.
Fica actualizado das ligas e novidades.

Uma sugestão...eu sei que dá trabalho mas há uma coisa que nenhum site ou comunidade de nkpro tem, uma lista completa das pistas existentes e respectivos links.

Obrigado pela divulgação da nkpro PT S1.
Reply
#3
(26-03-2012, 05:38 PM)Henrique Alves Wrote: Acho que é uma boa iniciativa e um óptimo local para quem tem o nkpro.
Fica actualizado das ligas e novidades.

Uma sugestão...eu sei que dá trabalho mas há uma coisa que nenhum site ou comunidade de nkpro tem, uma lista completa das pistas existentes e respectivos links.

Obrigado pela divulgação da nkpro PT S1.

Obrigado Henrique!

Em relaçao às pistas ... esse é um dos pontos na minha lista e estou a trabalhar nisso mas existe uma dififculdade ... saber quais sao as pistas legais e ilegais ... ja houve pessoal que foi obrigado a encerrar as paginas por postar mods ilegais ... mas dentro de uma semana ou duas creio ter essa lista no forum.
Reply
#4
(26-03-2012, 06:09 PM)Jorge Alves Wrote: Obrigado Henrique!

Em relaçao às pistas ... esse é um dos pontos na minha lista e estou a trabalhar nisso mas existe uma dififculdade ... saber quais sao as pistas legais e ilegais ... ja houve pessoal que foi obrigado a encerrar as paginas por postar mods ilegais ... mas dentro de uma semana ou duas creio ter essa lista no forum.

Exacto! Esse problema coloca-se mais com os títulos da Simbin.
A pista que usamos a semana passada pedia cd-check do GTL.

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  netKar Pro Forum Artur Nunes 0 2.011 16-05-2006, 12:22 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)