Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciado o sucessor do nK Pro: Assetto Corsa
#11
Mas ainda tem que evoluir muito no online... actualmente é um requisito obrigatório para ser bem aceite pela comunidade.

Para mim, independentemente de o online ser bom ou não, se o AC for como o netkar pro, já vale pela sensação de conduçãoBig Grin

Também já estou mentalizado para levar uma banhada quando sair a primeira releaseBig GrinBig Grin
Reply
#12
Para verem novas fotos acabadinhas de serem divulgadas para o Assetto Corsa, basta irem ao nosso Portal Wink

Reply
#13
Tal como a notícia do portal anteviu, a pista é mesmo Magione e será feita através de laser-scan! Bem, da maneira que isto está a andar, se calhar antes de 2014 temos cá fora qualquer coisaBlush

Podem ler a confirmação e uns screenshots engraçados aqui

Também adicionaram uma cronologia, para mostrar a evolução do seu software, e pode ser consultada aqui
Reply
#14

É melhor ser em 2014 para não ser lançado cheio de bugs como o nkpro MrGreen

prefiro esperar...
Reply
#15
Henrique, 2014 ou em 2013, ou em 2020, terá sempre bugs... aquilo já nasceu assimBig GrinBig GrinBig Grin Por isso, quanto mais cedo melhorBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
#16

Acho que a Kunos agora já não é só o Casillo, tem mais trabalhadores...

e ele sabe bem o que aconteceu com o nkpro...se a versão que temos agora (1.3) saisse em 2005 tinha revolucionado o mundo do simracing e hoje teria o bolso bem mais composto Big Grin

Um mau lançamento com o Asseto pode originar uma situação complicada quer a nível financeiro porque deve ter mais despesas, quer a nível de reputação.

Eu adoro o nkpro, é o meu sim preferido, testei muito pouco do iRacing é verdade mas em relação ao resto está a milhas. No entanto muita gente só comprará no início se a crítica for boa e não tiver muitos bugs para não ser como em 2005.
Reply
#17
Sim, para ter sucesso terá de ser praticamente bug free... E acho que nem tenho de mencionar o online...

A parte das físicas não me preocupa muito, acredito que será um produto muito bom nesse aspecto... Tenho as minhas dúvidas quanto ao resto, mas a equipa agora tem mais experiência, e de certeza que não irá cometer os mesmos erros.

Uma coisa que estou a gostar são estas informações sobre o progresso de desenvolvimento do software... Pode não parecer muito, e representar muito pouco o trabalho que estão a fazer, mas ao menos não nos deixam às escuras. No netkar passavam-se meses sem o gajo dizer nadaBig Grin
Reply
#18

Acho que aprenderam umas coisas nos últimos anos.

O track editor penso ter sido um ponto de viragem...deixar a comunidade que tem talento dar o seu contributo. Com os dados que já foram descritos neste tópico estão a continuar e bem nesse sentido. Wink




Off Topic:

Idea Live for speed - time to wake up!!
Reply
#19
Pode vir a ser um lançamento de sucesso (existe base técnica para isso) ou mais um flop se não assumirem isto como um projecto profissional. Para esse sucesso julgo que a forma tradicional de deixar a comunidade entregue aos seus carolas já não tem futuro assegurado. Julgo que o que o pode assegurar é ter (vide iRacing) uma base sólida para se encontrar corridas durante 24 h. Ter pistas, carros, servers sempre a funcionar e estatisticas actualizadas. Apenas os 2 primeiros não garantirão, na minha opinião, mais que uns meses de entusiasmo e os novos projectos já não vivem disso. Espero bem que a Kunos tenha isso em mente e seja bem sucedida. Só podemos ganhar com isso Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#20
Pah... Eu recebi uma newsletter dos gajos, e lá vinha a dizer que eles planeiam lançar o simulador ainda durante 2012Dodgy Vamos verBig Grin

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.357 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 1.708 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 10.104 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)