Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SIMRACEWAY
#21
(05-11-2014, 05:27 PM)Bruno Rivera Wrote: Ola pessoal, estou interessado em começar a jogar o simraceway mas parece que esta tão parado aqui na comunidade... Existe alguma razão para isso?

Alguem me pode dar um feedback de como está a situação do raceway e porque de tao pouca aderencia aqui?
Às tantas porque não é facil criar eventos privados (sim é possivel, falando com o Cossacco, caso seja para uma equipa ou algo assim). Além disso, houve pessoas que já tiveram experiências não muito bosa com o jogo, mas agora há coisas que estão diferentes, para melhores

(05-11-2014, 07:52 PM)Miguel Rosa Wrote: Eu comecei a jogar, mas não me entendo com aquilo. Nunca, mas NUNCA consegui jogar online, sendo que nunca percebi o porquê
Ainda tens esse problema?
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#22
Sim, ainda estou com esse problema. Nunca consegui jogar online :/ Mas como tenho outras opções, este jogo foi posto um pouco de lado (mas ainda assim gostava de perceber porque nunca consegui jogar online)
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#23
(21-11-2014, 05:38 PM)Miguel Rosa Wrote: Sim, ainda estou com esse problema. Nunca consegui jogar online :/ Mas como tenho outras opções, este jogo foi posto um pouco de lado (mas ainda assim gostava de perceber porque nunca consegui jogar online)
Estranho... dá-te algum mistmatch?

PS: Vou criar um novo tópico para o jogo Smile
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#24
Para já, nunca apanho nenhum server, depois os que há, clico lá ou não acontece nada ou entra e... fica quietinho... Resumindo, por mais que clique nas opções, não se passa nada
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#25
(21-11-2014, 05:47 PM)Miguel Rosa Wrote: Para já, nunca apanho nenhum server, depois os que há, clico lá ou não acontece nada ou entra e... fica quietinho... Resumindo, por mais que clique nas opções, não se passa nada

Ja tentaste reinstalar o jogo?
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simraceway - Uma segunda opurtunidade Pedro Ramos 34 27.682 30-03-2015, 08:36 PM
Last Post: Pedro Ramos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)