Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentacao de Fernando Santos
#1
Ola a todos!

Estive alguns anos para voltar a este forum por ser apelidado de cheater. Ao fim deste tempo todo andei pelo meu pe', so' eu os meus carros e os meus setups e consegui colocar o meu nickname nas primeiras paginas relativas a Portugal no World Leaderboard do Race 07, alias, a primeira pagina esta quase totalmente preenchida com os meus records falta so Puebla Oval se a apanhar no ranckingserver, sera a ultima investida e a ultima pista neste simulador.
Agora, forum so no iRacing, la e' para todos, nao ha compadrios e censura.
Com muita pena minha qui fechei a loja novamente, isto e' so' para alguns crakes, eu nao me considero como tal...talvez daqui a uns anos (se a saude me deixar) volte para ver se esta tudo na mesma.
Boas corridas para todos, ate' a' vista.

PS- Espero que tenham a gentileza de nao apagarem este post tambem. Obrigado.
NitroNix

N.N.
Reply
#2
Como o nome do tópico indica....estás apresentado.
Reply
#3
Excelente apresentação, mais humildade do que essas palavras, era praticamente impossível...
Reply
#4
(05-10-2011, 03:47 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Excelente apresentação, mais humildade do que essas palavras, era praticamente impossível...

A ideia era essa, babuzar-me todo e deixar as criancas irritadas.
N.N.
Reply
#5
Olha lá, deves pensar que eu tenho a tua imaginação e personalidade para pegar em tudo o que mexe? Aprende a viver e a respeitar todos, porque eu não te chamei nome nenhum, muito menos de criança... sê feliz dentro da tua bolha, porque fora dela já se viu que não consegues viver a bem com os outros....
Reply
#6
(06-10-2011, 07:02 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: ...sê feliz dentro da tua bolha, porque fora dela já se viu que não consegues viver a bem com os outros....

Fora da minha bolha nao e' o que a realidade me diz mas dentro dela realmente de vez em quando simto-me Deus.

N.N.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fernando Manuel Santos Fernando Manuel Santos 7 1.647 28-03-2021, 07:06 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Simão Santos Simão Santos 2 1.090 01-08-2020, 06:19 PM
Last Post: Simão Santos
  Apresentação Ricardo Santos Ricardo Santos 1 895 22-04-2020, 09:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)