Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Tiago Pereira
#11
lool, por mais estranho que pareça o primeiro evento que fiz foi no Kartodromo de Fátima, tivemos competição amigável de Karts e competição do GT5, a inscrição era simbólica, apenas 2 euros e o prémio um obutto, aparecerem volta de 15.... Colaborei com os moderadores do site GT5 Portugal, era suposto aparecerem mais de 60...
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#12
Meu....
Se fizeres um evento (e anunciares aqui no srp) com inscrição a 2 euros e oferta de um "obuz"......não sei não Smile
Acho que até os camaradas brasileiros que por aqui andam viajam para cá Smile

Bem,bem era um dia no Kartodromo de Santo André (nunca fui mas ouvi falar bem e os preços parece que são de amigo)...juntava-se a malta e no fim tudo saía feliz.

Preçãrio- http://www.saki.com.pt/index.php?option=...&Itemid=29
Reply
#13
Pois disponibilizo todo o material para a competição e ainda levo um cockpit com movimento para o pessoal experimentar, só vou precisar que alguém colabore com um espaço que tenha boa ligação à rede e alguém que trate da organização e servidor da competição.
O valor das inscrições vão depender do que os colaboradores pretenderem e o numero de possíveis inscritos, em relação aos prémios posso garantir que vão ser bons!
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#14
O melhor é mesmo abrir um tópico para discutir esse assunto que aqui é o topico da tua apresentação e já estamos a derrapar para off-topic Smile

Aberto em : http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10866
Reply
#15
Bem-vindo ou bem-regressado! Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#16
Bem vindo de volta, Tiago (também já te comprei um Obutto, através da loja de Mem Martins, o ano passado).


Reply
#17
(08-09-2011, 10:40 PM)Gil A. Wrote: Bem vindo de volta, Tiago (também já te comprei um Obutto, através da loja de Mem Martins, o ano passado).

Obrigado Gil, e estás satisfeito com o obutto Smile
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#18
Aquilo a montar foi uma beca complicado, mas só tenho boas coisas a dizer... Para o preço, não há nada que se compare em termos de robustez e conforto! Smile

Reply
#19
(09-09-2011, 08:37 PM)Gil A. Wrote: Aquilo a montar foi uma beca complicado, mas só tenho boas coisas a dizer... Para o preço, não há nada que se compare em termos de robustez e conforto! Smile

Smile
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#20
Bem vindo Tiago, espero que te divirtas por aqui que é só malta fixe Tongue
Boa sorte para o teu negócio, fica já uma referência para no futuro me aventurar nestas coisas de cockpits, uso uma cadeira de rodas de escritório com um tapete para não deslizar e uma secretária feita pelo meu avô Big Grin
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Tiago Vilas Tiago Vilas 1 930 15-09-2021, 06:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Simão Pereira Simão Pereira 1 683 08-02-2021, 09:53 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Tiago Lage Tiago Lage 1 805 02-12-2020, 01:49 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)