Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
À conversa com... João Cardoso
#1
[Image: joaocardoso.jpg]

Carregar na imagem para aceder à conversa

Reply
#2
Olha quem ele é...hehe.

O João anda por aqui ou só pelo fórum do iRacing? Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Boa entrevista.
Reply
#4
Muito bom Gil! Big Grin
Reply
#5
Boa entrevista, ja encontrei o Joao em pista com o skippy inumeras vezes, nem preciso dizer que o homem anda muito e sempre fiquei anos luz de distancia.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#6
(23-07-2011, 03:25 PM)Pedro Rodrigues Wrote: O João anda por aqui ou só pelo fórum do iRacing? Tongue

Ele por acaso registou-se hoje, depois de eu lhe chatear a mona: http://www.simracingportugal.net/forum/m...e&uid=4321 Tongue

A ver se lhe activam a conta (embora parece que actualmente só são activadas as contas com nome e apelido Undecided ).


Reply
#7
Nem parece de um Cardoso.
Volante costumizado,pedais fanatec e sentas-te numa cadeira já sem rodas? Smile
Vá...gasta lá uns trocos e compra um playseat que já o mereces.
Reply
#8
(24-07-2011, 12:06 AM)Valter Cardoso Wrote: Boa entrevista.

(25-07-2011, 12:50 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Muito bom Gil! Big Grin


Thx, mas agradeçam antes ao entrevistado, que teve tempo para me aturar responder às minhas questões MrGreen

Reply
#9
"JC: Não, nunca fiz parte de uma equipa. Nunca tive ofertas.
Por um lado gostava de fazer parte de uma equipa, ter alguém com quem trocar dicas, setups, etc. Mas por outro lado como ando sempre a saltar de carro em carro sem me dedicar muito a um, se calhar não era grande ajuda à equipa
De pilotos portugueses só conheço pessoalmente o Tiago Órfão que foi meu colega na faculdade. Quer dizer, o Pedro Rodrigues dono da equipa Ghostspeed também foi meu colega de curso, mas não falo com ele há bastante tempo."

Mal li este paragrafo comecei a escrever o convite. Felizmente o João aceitou e é um prazer te-lo na equipa. Ele estava mesmo enganado pois ajuda e não é pouco, eheh!!! Juntar o João e o Tiago na mesma equipa = Double Win! ehehe

Boa sorte a ambos Smile
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#10
Sim senhor boas dicas xD
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  À conversa com... Tiago Lapa iRacing-Portugal 15 12.833 29-04-2013, 06:57 PM
Last Post: Hugo_Hilario
  À conversa com Alex V. Digital Apex Henrique Alves 4 6.639 17-03-2012, 12:22 AM
Last Post: MiguelCouto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)