Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trombose no pc desktop
#1
Boas pessoal.

Estou com uns graves problemas no computador e venho por este meio procurar alguma ajudinha q desde já agradeço a ajuda de alguem por aí.

Então é o seguinte, o pc esteve parado uns mesitos e entretanto decidi voltar a pegar-lhe, e tudo corria bem. Até que esta semana, ligo o computador, tudo ok, depois aparece mensagem a dizer
Iniciar o windows normalmente, modo de segurança etc etc, eu escolho 1 qualquer, e pimba ecran azul e reinicia.
Até aqui já me disseram q era da memória ram, e uma estava queimada, ok, funciona com uma só.

Agora o que se passa é o seguinte, formatei com o windows 7. tudo normal instalei os updates do windows e tal. E agora quando reinicia, antes de começar a carregar o windows fica um pontinho a piscar no ecran e não arranca. Já estou aqui a olhar praquilo há meia hora e nada..já fui pela BIOS fazer o boot directo pelo disco rígido e sopa.
O mais estranho é q iniciou hoje, fez mais 3 updates do windows e agr está assim. Não funca..:S
Reply
#2
Ola david.
Não é facil explicar coisas sem sermos nós a poder mexer nelas mas pelo que dizes alguma coisa está mal.
Quanto antigo é o pc? podias colocar aqui as specs do mesmo.
Se dizes que depois do primeiro erro conseguiste por tudo a funcar como deve ser e só depois desta ultima actualizacao é que deu o berro então muito provavelmente não terá nada a ver com rams queimadas ou algo do genero.
Consegues fazer o boot por outro dispositivo qq na boa?
Poderá ser o computador já ser muito antigo para um qq soft que venha numa dessas actualizações.
Conselho-formatar tudo novamente,e fazer o turn off ás actualizações.....não é o ideal visto que devias actualizar o windows mas por menos fica a funcar como explicaste.
Ou então tenta fazer o install dum OS mais antigo,tipo o xp ......
Boa sorte a fazer de médico Smile
Reply
#3
é um pentium D (pelo menos é o q diz aqui, 2.66ghz, a motherboard é uma AS Rock 775VM800. inicialmente 2gb de ram. comprei o em 2004 e smp funcou sem stress.

consigo fazer boot pelo cd/dvd. só q o q me lixa mesmo é q uma vez iniciou sem stress e depois assim q reinicio o pc já nao arranca. fica o pontinho a piscar tipo ah ms-dos lol e nao sai dali.
Reply
#4
so sei que quando me aconteceu o problema do ecra azul e reinicia, era por causa do disco rigido.
tenta arranjar otro disco rigido com o SO la dentro e arranca a partir desse. Se funcionar , entao e problema do teu disco rigido. Se nao for , entao nao sei. Big Grin
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)