Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para usar Tres Monitores !!!
#11
Tiago Cunha, tens de experimentar..

E é como dizes aquilo faz a curvatura.. tens mais visão torna-se tudo mais natural, eu experimentei e realmente é outra coisa...
Reply
#12
(08-02-2011, 07:59 PM)Tiago Cunha Wrote: Essa dos três monitores nunca me encaixou na cabeça, é que ter três ecrãs, e ver-se a estrutura de cada um no meio nem dá jeito. Se inventassem um ecrã bastante wide e a fazer curvatura, ou então compram antes uma bela de uma televisão com HDMI praí de 42".

Já existem monitores com esses requisitos, sem as molduras e bastante wide, http://www.videomag.gr/cms/images/storie...nitor1.jpg , não é é para todas as bolsas.
Reply
#13
acho que da pra cortar a moldura lateral e por uma pelicula adesiva no meio...isso eh algum maluco testar...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#14
bem aqui fica o meu settup Smile Ainda não tinha ai o Bolantinho G27.

[Image: img3812b0.jpg]

[Image: img4005j.jpg]

Vejam ao Videos em 720p senão não se ve nada quase Smile



Specs...
PowerColor Radeon HD5970 2GB
3x Samsung SyncMaster BX2331
CPU Intel 1366 i7 980X Extreme Edition Box
GSKILL PC3-12800 12GB Ripjaws CL8

Tou a fazer upload de um video para veres o ambente com que ficas...

Aquele abraço

Go fast or Go home
Reply
#15
como fez com as colunas que nao se ve no video?
parabens pelo setup!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#16
Obrigado. As colunas não aparecem pq foi gravado com o Fraps e como os 3 monitores estão configurados para serem detectados como 1. Assim ele grava como se fosse só 1, com os bevels devidamente configurados.

Na realidade quando se joga as colunas estão la mas durante o Jogo quase não se dá por elas visto que o monitor em que se esta concentrado e o central e os laterais apenas servem para expandir a visão lateral dando melhor noção de quem esta ao nosso lado. Pontualmente e que se olha para la para poder-mos entrar melhor nas curvas e ver os outros carros nas ultrapassagens. Um dos motivos que me levou a escolher esses monitores foi o facto de serem os que têm as colunas laterais mais estreitas do mercado.

Mais duvidas esteja a vontade para perguntar....
Go fast or Go home
Reply
#17
(08-02-2011, 07:59 PM)Tiago Cunha Wrote: Essa dos três monitores nunca me encaixou na cabeça, é que ter três ecrãs, e ver-se a estrutura de cada um no meio nem dá jeito. Se inventassem um ecrã bastante wide e a fazer curvatura, ou então compram antes uma bela de uma televisão com HDMI praí de 42".

Ou entao também se pode fazer disto : desarmar as "paredes" dos ecrans
Aki deixo um video engraçadito Wink

http://www.youtube.com/watch?v=Zh8y9hwwKyY
Reply
#18
Eh isso, os meus monitores qdo chegaram arranquei todas as molduras e tenho menos de 5mm nas laterais.... e correndo nem se percebe as bordas mesmo...ja quero ate trocar por uns maiores...hehe

ja agora, 3 monitores, podem ser ate de 19'' sao muito melhor q uma tv de 55''.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#19
é isso mesmo , eu tbm estou á espera que as economias melhorem um pouco pra poder ir buscar mais 2 ecrans igual ao que ja tenho que por acaso é monitor/tv, neste caso , é um LG DM2350D 3D , de 23 polegadas !
Sendo 3D já imaginaram como é jogar em 3D com 3 ecrans ? 34
É a p*** da loucura meus amigos Big Grin
Reply
#20
Com a placa GTX 860M 2G e com a placa Intel HD Graphics 4600, consigo jogar em 3 monitores?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.834 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Ajuda na aquisição de PVC para simrig Miguel Azera 8 5.036 22-04-2013, 04:01 PM
Last Post: Mario Pires
  AJUDA PARA MONTAR UM PC miguelseara 3 3.454 17-03-2011, 12:39 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)