Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Rasterizers Gráficos
#21
[quote name='Mario Pires' date='May 14 2008, 10:02 PM' post='128265']
Obrigado Verissimo. A unica diferença que tinha era o

TrilinearFiltering = 1

o meu estava a zero, mas mesmo mudado continua a não dar.
Acho que tenho mesmo que ficar com o novo rasterizer e esperar que o Pribluda seja actualizado em conformidade.
[/quote ]

Porque não utilizas 2 core.oni..? Fazes 2 Core.ini..O antigo e o moderno..Quando quiseres o antigo mudas o nome do moderno e vice versa,conforme quiseres na altura..Penso que dará..:blink1:
Agora diz-me uma coisa..Os gráficos melhoraram muito,dá para notar a diferença..?

Obrigado
Reply
#22
Não diria que melhoraram muito em termos gerais. Desapareceram foi as anomalias, pelo menos é o que me parece. Como sabes não vejo muito bem, de forma que talvez não veja a tal evolução de que alguns falam. Para 32 bits, esperava mais, mas a verdade é que as files que renderiza são as mesmas, portanto acho que não se pode esperar mais do que, que o faça bem:smile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#23
Tentei de tudo, colocando um um os antigos ficheiros core.ini, gpl.exe e rastd3d7.dll, sem qualquer sucesso. Tudo a funcionar muito bem com os novos rasterizers e nada com os antigos. Lembrei-me hoje que por sugestão dos autores do programa fiz pela 1ª vez a mudança dos drivers nvidia dos 97.92 para os 169.21. Voltei a meter os antigos e ... voilá ... tudo voltou a funcionar. Ora porra ...:evil:

Agora a insatisfação é outra. Claramente os mais novos eram mais eficazes em termos de cor e também mais rápidos nos benchmarques tipicos. Alguem sugere drivers mais antigos que estes ultimos e que funcionem com ambos os rasterizers?

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#24
Eu estou a usar as 162.18 sem quaisquer problemas. Testada nos dois rasterizers sem qualquer erro.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#25
Fui testando sem sucesso os drivers 175.16, 169.28, 169.21.
Depois meti os 162.18 com sucesso. Estes e os 97.92 não deram qualquer problema. Está portanto resolvido:fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#26
(07-05-2008, 02:57 PM)Toni Mau Wrote: http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=318308

Pros (em D3D):
- Fim da corrupção do texto nos menus
- Fim dos flashes nos menus
- Fim da falta de polígonos com grelha cheia na partida (não conseguir ver o próprio carro,etc)
- Poder continuar a usar os rasterizers anteriores, se quisermos

Pros (em OpenGL):
- Não mostra linhas estranhas no horizonte (acho que sei o que é e podia-se resolver fora do GPL)


Contras:
- Não suporta modo janela
- O Pribluda não funciona no novo rasterizer



Eu decidi experimentar mesmo sem pribluda porque tenho muitos flashes nos menus e corrupção de texto e problemas nas linhas de informação em F10, mas ainda não andei o suficiente. Depois digo mais qualquer coisa.
Aparentemente está resolvido o problema do Pribluda com os novos rasterizers

http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731

P.S. Não experimentei
Reply
#27
Estive a tentar fazer o download destes rasterizers v2, mas não os encontro em lado nenhum. O site do RSC está em baixo, e penso que o download seria a partir de lá.

Alguém me pode ajudar?

E já está resolvida a questão pribluda?

É que tenho reparado que o meu GPL não aguenta a resolução a que tenho de o correr no meu monitor novo. E estive a ver que sem pribluda, aguenta Sad

Estes rasterizers novos melhoram também as fps?

Obrigado!!!
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#28
(12-03-2009, 09:27 PM)_arsene_lupin_ Wrote: Estive a tentar fazer o download destes rasterizers v2, mas não os encontro em lado nenhum. O site do RSC está em baixo, e penso que o download seria a partir de lá.

Alguém me pode ajudar?

E já está resolvida a questão pribluda?

É que tenho reparado que o meu GPL não aguenta a resolução a que tenho de o correr no meu monitor novo. E estive a ver que sem pribluda, aguenta Sad

Estes rasterizers novos melhoram também as fps?

Obrigado!!!

Podes encontrar os rasterizers em :
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3727

No mesmo sitio tens a última versão do GEM 2.5.26 necessária para esses rasterizers.

Está resolvida a questão do pribluda apenas em OpenGL:
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731

Em relação a fps, em alguns casos melhora, noutros nem por isso ... só experimentando ....
Reply
#29
Obrigado, vou experimentar!
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#30
epah não percebo, estas coisas comigo nunca funcao à primeira! Aparece-me um erro que diz: "enable to open source file".

Alguém me pode dar uma ajuda?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hondas! novos e bonitos.... :-) Artur Nunes 8 3.950 18-07-2005, 08:05 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)