Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA PARA MONTAR UM PC
#1
ola gostava de montar uma maquina nova com capacidade para correr o iracing na boa!!!

quiria que fosse o mais barato possivel e que com o avançar do tempo e com mais algum dinheiro, eu lhe possa fazer alguns upgrades!!

obrigado
Reply
#2
Qual é o pc que tens (pode ser que tenhas aí peças que possas reutilizar) e qual é o teu orçamento?

Reply
#3
o pc que tenho é um bocado antigo.... estou a usar um portatil de momento mas n dá para correr o irancing na boa!!!!

orçamento n sei!!! 400 a 500 dá para alguma coisa de jeito?
Reply
#4
Se queres ter opção de Upgrade aconselho-te investir numa MB boa e dos chipsets mais recentes. Assim podes por para ja um processador mais fraquinho e actualiza-lo com tempo.....O mais importante para jogar e a Grafica e acho que consegues uma usada da serie HD 5*** por um bom preço, pq agora ha muita gente a mudar para as novas 6***. Por exemplo a minha grafica e uma HD5970 que era a topo de gama da ATI e como saiu a nova 6*** ja se encontram muitas a 300euros. A minha custou-me quase 600 Sad
Go fast or Go home
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda para usar Tres Monitores !!! Ricardo P Silva 19 18.819 30-05-2015, 07:55 PM
Last Post: Tiagoserrao
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.853 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Ajuda na aquisição de PVC para simrig Miguel Azera 8 5.056 22-04-2013, 04:01 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)