Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
ArrayNão me surpreendia mesmo nada. Até dos que atiram pedras ao Marco, se calhar alguns já terão usado cheats.:noworry: Já comentei isso com um nosso colega forista (que agora não interessa quem é) e acha o mesmo que eu.[/quote]

Ora isto de levantar suspeitas sobre outros é q n tá com nada, se têm provas disso, siga pa bingo, if not, n digam nada.
Em relação a mim q posso falar, para quem n leu
Eu nunca usei e nem nunca irei usar CHEATS<!--sizec--><!--/sizec--> e de mim tenho toda a certeza do mundo...

Eu não estou a levantar suspeitas de ninguem. Só que acho estranho atirar a matar contra o Marco, parece que se andam a encobrir.:confused:
ArrayEu não estou a levantar suspeitas de ninguem. Só que acho estranho atirar a matar contra o Marco, parece que se andam a encobrir.:confused:[/quote]

Tudo bem, mas uma coisa é certa, vi logs (n de toda a gente como é obvio) ,mas de muita gente, mas mesmo muita e o q te posso dizer é q ninguem mais acusou nada, desde começar no Marco (unico que acusou aids), passar por mim e a acabar no Azeitolas q eu tinha muitas suspeitas :23: e o Jonny tb hehehe

ArrayNão me surpreendia mesmo nada. Até dos que atiram pedras ao Marco, se calhar alguns já terão usado cheats.:noworry: Já comentei isso com um nosso colega forista (que agora não interessa quem é) e acha o mesmo que eu.

(. . .alguns posts depois):
Eu não estou a levantar suspeitas de ninguem. Só que acho estranho atirar a matar contra o Marco, parece que se andam a encobrir.[/quote]
FUCK YEAH!!!!
ArrayFUCK YEAH!!!![/quote]
Ó senhores administradores, isto é lá linguagem admissível num forum para todas as idades!!! venham de lá esses warnings pra pôr ordem nisto:notrust:
Pronto agora somos todos cheaters....é caso para dizer: e o Burro sou eu??? :g:
Resposta: Não!
O burro sou eu por ainda vos aturar e organizar campeonatos de F1 nacionais.

Passem bem!

A decisão foi tomada! Case and topic closed! :noworry:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)