Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G27 Logitech Profiler
#1
Boas,

estou com algumas dúvidas e acredito que por aqui me conseguem ajudar.

Instalei o Logitech Profiler e decidi experimentar o G27 com o único jogo que tinha "à mão", Dirt2.
Segundo percebi, as "Global Device Settings" devem ficar quase "standard", ou seja, tudo a 100% e com os 900º de rotação... correcto ?
De seguida, após criar o profile Dirt2, devo fazer as alterações que bem entender em "Specific Game Settings", o Centering Spring, os graus de rotação, etc... correcto ?
O que se passa comigo é que as alterações Específicas ao jogo não sobrepoêm as Globais... por exemplo, tenho 900º de rotação nas Globais e nas Específicas meti 200º, quando inicio o jogo o volante fica sempre com os 900º. Só quando altero nas globais é que fico com 200º.

Alguma ajuda ?

E já agora, alguém daqui brinca com este jogo e poderá indicar os settings que utiliza. Tenho andado a testar mas ainda não estou satisfeito.

Desde já obrigado
André Lopes
Reply
#2
Nao te posso ajudar com esse problema , mas aconselho te a deixar esse jogo e insprimentares um Simulador .
EX: Richard Burns Rally ; Rfactor ; GTR GTLegends etc
Com alguma pesquiza tens demos jogaveis bem interressantes EX: Live for Speed
Boas corridas
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply
#3
Já consegui resolver, fiz uncheck a duas opções e o profiler já ficou gravado com as opções pretendidas.

Já que falas nisso, tenho andado a pesquisar informações de alguns simuladores. O RBR já está aqui juntamente com os updates e pack de carros... não sei é se me safo com aquilo, a experiência em simuladores "puros" não é muita. Até para instalar e iniciar corridas se tornam complicados. Depois, pelo que percebi em quase todos temos que pagar uma determinada quantia anual... correcto ?

O RFactor (apenas a demo penso eu) veio com o G27 mas sinceramente ainda não instalei. Talvez vá experimentar.
Reply
#4
Não tens que pagar mensalidades, a não ser que o jogo assim o obrigue.

Um dos únicos que conheço é o iRacing. Se comprares jogos Simbin ou o próprio rFactor, assim como Live for Speed, etc, não tens necessidade de pagar seja o que for mensalmente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)