Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controlos
#1
Boas!

Instalei ainda à bocado o GTR 2! O jogo é excelente, grandes carros, pistas, jogabilidade porreira, o grande problema de não virar 900º como o LFS vira!

Mas surgiu-me um problema, eu tenho um Logitech Driving Force GT, vira 900º e tem manete sequencial! O problema é que lá onde diz nos controlos SHIFT UP eu meto na manete, e SHIFT DOWN a mesma coisa, e diz lá mesmo que está a tecla JOY qualquer coisa, mas depois no jogo eu mexo na manete e não dá! Será que está para manete em H? Como mudo isso?

Outra pergunta é, como meto o volante mais duro no jogo?
Quantos graus o volante vira no jogo?

Respondam por favor.

Cumps,
Tiago Cunha
Reply
#2
Sobre a manete, tens que selecionar o SHIFT UP e fazer o movimento que pretendes na manete para fazer subir as velocidades (não a conheço mas presumo que seja andar para a frente e para trás uma vez que é sequencial) e tens que fazer a mesma coisa para SHIFT DOWN, ou seja fazer o movimento que pretendes quando estás a baixar velocidades.

Sobre o volante mais duro, tens que ir às opções do forcefeedback e colocá-lo mais alto.
Reply
#3
Eu já faço isso como dissestes, e lá diz que eu seleccionei como eu quero, mas depois no jogo não funciona!
Reply
#4
Tens o manual shift activado? Angel
Reply
#5
Eu também pensei que pudesse ser isso, ainda penso ahahah, o pior é que já procurei e não sei onde desactivar!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)