Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Assetto Corsa Pré Qualify
#11
Tambem não me marcou tempos...
Fui lá espreitar, dei meia duzia de voltas com "a luz" a verde e não aparecem na liga -.-'
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#12
(07-09-2015, 10:27 AM)Gabriel Pereira Wrote: Tambem não me marcou tempos...
Fui lá espreitar, dei meia duzia de voltas com "a luz" a verde e não aparecem na liga -.-'

Estamos com o mm problema
Reply
#13
E chegaram a reinstalar a APP RSR com o antivírus desligado? Senão não sei o que mais podera ser Sad vou pesquisar se vir alguma coisa informou aqui.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
Reply
#14
(08-09-2015, 01:20 PM)Ricardo Correia Miguel Wrote: E chegaram a reinstalar a APP RSR com o antivírus desligado? Senão não sei o que mais podera ser Sad vou pesquisar se vir alguma coisa informou aqui.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Sim ja fiz tudo, penso que a aplicação não terá problema com windows10...
Reply
#15
Huumm nao me parece a mim resultou e tb estou com o win10. Assim k tiver um tempinho vou pesquisar mais

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
Reply
#16
Voltei a instalar o plugin, voltei a dar 3 voltinhas e não gravou meu tempo... e não, não pisei fora, a luz manteve-se sempre a verde -.-'
print: http://images.akamai.steamusercontent.co...A129A460C/
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#17
(10-09-2015, 07:45 PM)Gabriel Pereira Wrote: Voltei a instalar o plugin, voltei a dar 3 voltinhas e não gravou meu tempo... e não, não pisei fora, a luz manteve-se sempre a verde -.-'
print: http://images.akamai.steamusercontent.co...A129A460C/

Estas exatamente como eu....... isto é um complô, nós somos muita bons e eles estão com medo.... Tongue
Reply
#18
novidades??
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Assetto Corsa Competizione (server - espectador) Leopoldo Barbosa 1 1.354 13-09-2020, 01:49 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Eurogamer apresenta Campeonato Europeu Assetto Corsa Freeman29 0 1.707 03-03-2017, 07:00 PM
Last Post: Freeman29
Tongue (Ajudem-me) Assetto Corsa usado Diogo Miranda 10 10.079 23-01-2016, 09:52 PM
Last Post: Diogo Miranda

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)