Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alex Coelho - apresentação
#1
Boa tarde a todos,
Sou o Alex, 45 anos vivo na P. Maçãs, Sintra e um viciado em GT4.
O intuito de minha entrada neste fórum é recolher informação acerca de outros jogos, pois só tenho PS2.

Cumprimentos,
Alex
Estoril 1988
Reply
#2
Bem vindo!
Não faltam opções por aqui...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Mt bem-vindo, Alex. :fixe:

Espero q te entusiames por aqui e acabes por comprar um pc!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Bem vindo!
Compra um PC e junta-te a nós!:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#5
ArrayMt bem-vindo, Alex. :fixe:

Espero q te entusiames por aqui e acabes por comprar um pc!! :blink1:[/quote]

Pessoal, obrigado pelo vosso apoio!

Tiago,
PC não me falta, joguei durante dois anos GrandPrix 4 (viciei-me! ), mas entretanto um C:\format... acabou com tudo, depois ja nao tive paciencia para instalar td de novo.

Estou aqui para ler! e aprender sobre algo que ainda nao sei... talvez, rFactor.
Mas nem sei como se procede para adquirir o jogo (licença?) e demais especificações.
Vou lendo e aprendendo.

Cumprimentos,
Alex
Estoril 1988
Reply
#6
Bem vindo ! Esta´s bem lançado... rfactor é a melhor escolha pois terás varios tipos de corrida! E pelo teu avatar... tb ja sairam os DTMs (que por acaso nao sei se estão la mt bons... mas é experimentar)

Vais ao site do rfactor e simplesmente sacas o jogo... Quando entrares no mesmo tens a opção para comprar atraves de cartao de credito e outro tipo de pagamentos... Aconselho-te o MBnet não sei se conheces... mas no site do teu banco deves ter as informações necessárias
Reply
#7
ArrayBem vindo ! Esta´s bem lançado... rfactor é a melhor escolha pois terás varios tipos de corrida! E pelo teu avatar... tb ja sairam os DTMs (que por acaso nao sei se estão la mt bons... mas é experimentar)

Vais ao site do rfactor e simplesmente sacas o jogo... Quando entrares no mesmo tens a opção para comprar atraves de cartao de credito e outro tipo de pagamentos... Aconselho-te o MBnet não sei se conheces... mas no site do teu banco deves ter as informações necessárias[/quote]

Obrigado Duarte,
..sim eu conheço os diversos tipos de pagamento!
Já agora, quanto custa o jogo?
Quais as especificações que deverei ter no PC?
Tenho uma ligação NetCabo de 10 MB chega?

Cumprimentos,
Alex
Estoril 1988
Reply
#8
Sinceramente não sei os minimos... mas diz-nos o que tens! Melhor ainda... saca mesmo o jogo pois podes jogar em versão DEMO (só tens é alguns carros) e na podes experimentar mods o que pronto :/ mas ja da pa teres ideia da fisica

Ligacao de 10 megas chega e sobra...

O jogo ronda os 34 euros acho! Mas penso que alguem aqui no forum tem uma maneira qualquer de se pagar menos... ou é dizeres que pagas em dolares... ou outra maneira... Alguem sabe?

Bem mas quem te dirá melhor é mesmo o website do rfactor ( http://www.rfactor.net )
Reply
#9
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#10
Bem vindo !
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Anselmo Coelho Ricardo Pereira 1 899 28-05-2018, 11:03 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Pedro Coelho Pedro Coelho 3 2.258 28-11-2012, 08:51 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)