Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - Manuel Monteiro
#1
Boas a todos. Chamo-me Manuel Monteiro, tenho 43 anos e vivo em Aveiro.

Sou fan do "simracing" desde dos primeiros jogos de carros no pc ainda em DOS e sem sonhar que o windows iria ser inventado. já jogo simuladores de carros e corridas há muitos anos. Afastei-me durante um bom tempo devido ainda não haver este tipo de comunidades online e a razão mais obvia não haver um tipo de regulamentação nas corridas online. O ambiente nessa altura era bastante mau pois havia sempre alguém a fazer "asneiras" e nunca dava para levar a coisa a sério. Hoje parece-me que o ambiente é mais saudável.

Comecei a jogar jogos de carros no Test Drive e basicamente joguei a saga toda até desaparecer, também o Indy500, toda a saga GP da Microprose , todos to TOCA´s, Todos os simuladores da Simbin como GTR, GTR 2, RACE´s até chegar ao Raceroom, Assetto Corsa e Project Cars. Por fim o iRacing que foi há pouco tempo mas como este ultimo fica muito caro e não é para todas as carteiras.

Abraço
Reply
#2
Bem vindo Manuel,
Sim, o iRacing não é barato, mas também não é um simulador (apenas)...
O iRacing é um serviço... mas não quero começar mais umas das graaandesss discussões Smile
Instala o TS (Teamspeak) e junta-te ao pessoal ao fim do dia, que alguém te explica como maximizar (ou minimizar, depende do ponto de vista) o teu "investimento Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fernando Manuel Santos Fernando Manuel Santos 7 1.606 28-03-2021, 07:06 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Manuel Rodrigues Manuel Rodrigues 1 1.341 13-02-2017, 11:20 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Manuel Valente Manuel Valente 5 2.624 28-11-2014, 02:43 PM
Last Post: Sergio Carretas

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)