Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha Apresentação
#1
Boas , eu chamo-me Francisco e tenho 16 anos e sou de Coimbra . Neste momento tenho um G27 e estou a pouco passos de comprar um setup full Fanatec. 
 
Apanhei o bicho das corridas em pequeno por volta dos 8 anos quando via o meu irmão e o meu pai a jogar Grand Turismo 4 . Desde aí tem sido uma viagem com misto de experiencias boas e menos boas , com o tempo decidi comprar um volante ( G27 ) que tenho usado à cerca de 2 anos , também foi nessa altura que comecei a jogar jogos Full-Sim como o Assetto Corsa, passado 1 ano descobri o iRacing e a comunidade de Simracing portuguesa e foi amor á primeira vista ... pelo menos meu . 

 Não julguem a minha experiencia pela minha idade, isto é , não sou um Zé ninguém com um volante nas mãos mas também não sou um Verstappen.
 
 Estou aberto para experiencias novas e gostaria de começar a fazer provas de Endurance (ainda ando á procura de equipa ). Costumo jogar no iRacing , Assetto Corsa dirt 4 e LFS .

 Um resto de um bom dia e boas ultrapassagens.  Smile
Reply
#2
Bem vindo Francisco.
Instala o TS (tens info aqui no fórum) e ao fim do dia, encontras sempre malta disposta a fazer "uns picanços" ou contar anedotas Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem-vindo Francisco, sangue novo é o que se precisa Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A minha apresentação Ricardo Campinho 2 1.705 08-09-2014, 02:52 PM
Last Post: Luis Almeida
  Minha apresentação! José Sousa 5 2.606 08-01-2011, 09:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  A minha apresentação!!! rmalheiro 12 6.518 01-01-2008, 07:52 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)