Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O bichinho da corridas
#1
Bug 
Boas a todos,

Sou o Pedro Bernardino, tenho 24 anos e sou do distrito de Leiria e sempre tive o bichinho da corridas desde pequeno na PS1 já jogava Grand Turismo 1 e fui acompanhando todos os GTs até a PS3, e fui experimentando outros como NFS, GRID, F1 e etc, mas sempre desiludiu a parte do Multiplayer porque os pilotos não tinham regras e havia e ainda há abuso dos toques entre carros e então fui desistindo dos jogos de corridas e foquei-me mais em FPS, mas mais tarde aos 21 anos que como sempre tive aquela vontade de andar em karts mas nunca tive a oportunidade, comecei a frequentar kartódromos  e indoor que ainda hoje sempre que posso vou dar umas voltinhas, e foi a 3 meses que conheci o iracing e onde me apaixonei pelo simulador e pela forma em que os pilotos levam as corridas mesmo a sério e para mim era o que me faltava para achar as corridas online interessantes, e a cerca de 1 mês comprei o G29 e no mesmo dia subscrevi o iracing, e hoje em dia estou inscrito no Lollipop e Paddock onde estou a aprender muito e agradeço desde já a companhia e ajuda que me têm dado no TS, o meu objetivo é ser profissional no iracing e sobretudo divertir-me e fazer grandes corridas.

Cumprimentos a todos e boas corridas.
Reply
#2
Ganda objectivo, Pedro!
Força!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)