Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Wink 
Boas tardes malta,  Chamo me Tiago, tenho 24 anos, nasci em Aveiro mas de momento resido em França e o meu Pai é Italiano, esta me no sangue ser fanatico por tudo o que tenha motor desde criança, nunca tive nenhuma influencia de ninguem, veio de mim todo este amor por motores e rotações ;D
Descobri este grupo por um Live vosso no youtube, fiquei mega entusiasmado com ideia... mas acho que preciso de um tutor pois estou a 'nora' com os vossos campeonatos , queria imenso participar em alguma coisa vossa , não tenho preferencia na classe só quero mesmo me divertir com a malta basicamente... 
Comecei no Asseto Corsa, mas de momento estou mais virado pro Iracing devido a questões obvias. 
O meu setup é simplesmente um g29 com um playseat por enquanto
Abraço malta e se houver alguem experiente com o SRP não hesite em enviar me Pm ou adicinar nas amizades (se der pra adicionar por aqui não tenho a certeza)
MrGreen
Reply
#2
Bem vindo Tiago!

Instala o Teamspeak (TS), vê como aceder, e todos os finais de dia, encontras malta ligada, pronta a ajudar!

Quanto aos campeonatos, só tens de aguardar que se iniciem e fazeres a inscrição aqui no fórum.

Para participares nas corridas da SRP, no iRacing, tens de ser membro da liga SRP - SimRacing Portugal no próprio iRacing.
Envia um pedido de adesão.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)