Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Boas

Sou o João, falo-vos de Algés e tenho 26 anos.

Comecei com um G27 há cerca de 8 anos, e na altura o simulador de eleição era o rFactor com tudo o que era mods (maioritariamente F1SR 91,92) e GT5 na PS3.
Entretanto vendi o G27 e adquiri um G29, focando-me mais no assetto corsa (já tenho o competizione, mas a GTX950 não aguenta) e faço maioritariamente time attack, especialmente
no Nordschleife, há um elemento de satisfação enorme em fazer aquilo o melhor possível, e de ir otimizando. Ultimamente tenho ido para Imola, Monza e Suzuka também, enjoei um pouco do inferno verde. Online costumo ir Nord Tourist, ver se me pico com alguém, mas acabam maioritariamente por se espetar. Acho que para fazer corrida online é preciso perder bastante tempo em practice com o carro/categoria em que se pretende correr, tempo e paciência das quais não disponho dado que estudo Engenharia Mecânica, como tal nos dias em que ligo o volante dou as minhas voltinhas e está feito. Pode ser que isso mude agora que me inscrevi aqui!  Smile De mencionar 2 passagens pelo autódromo virtual de Lisboa, em Carnaxide. Estou para lá voltar, o setup deles é brutal.

Cumprimentos a todos!
Reply
#2
Bem-vindo João!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)