Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentaçao Ricardo Cirilo
#1
Ola boa tarde.

Sou o Ricardo Cirilo, sou da Maia, já ando no campo da simulação desde 2007 mas alguns quilómetros mais acima e decidi começar no simracing, que sempre foi algo que gostei, velocidade e adrenalina. 

Creio estar bem equipado, TH T300 + 3TPA + TH8A + F1 Wheel e a caminho vem um GT Omega PRO Supreme. Tenho o Assetto Corsa e já tenho efetuado algumas provas online e creio nas estar nada mal para um rookie Angel , tendo acabado quase sempre nos 6 primeiros. Já me aventurei no sistema SRS mas não tenho gostado muito da falta de respeito que impera muitas vezes nas corridas. À cerca de uma semana aventurei-me no iRacing, consegui ter um acesso promocional de subscrição de 1 ano e para já estou a adorar, logo veremos se renovo a subscrição. No iRacing ao fim de 4 provas "Oval" la consegui ficar em 5 lugar, nada mau. Creio que aqui poderei aprender bastante convosco, tirar duvidas, dicas,etc.

Tenho um canal do Youtube, que era dedicado à aviação, mas estive a fazer umas alterações para que englobasse tb o simracing e já tenho alguns vídeos das corridas e dos espetanços que tenho feito. 

Apesar de ter um setup com 3 monitores, tenho o Oculus Rift e sempre que corro é com ele e não quero outra coisa..

Cumprimentos para todos.

PS - Já me estava a esquecer da minha idade , 40 anos….
Reply
#2
Bem vindo Ricardo!
O SRS está para a simulação (quase) como o iRacing.
Sem o $uporte que o iRacing tem, é um sistema excepcional com o grande pormenor de ser produto nacional... e desenvolvido pelo Admin da SRP, o Henrique Alves! Wink
Mas... se te viraste para o iRacing e estás a gostar, óptimo!
Estás na "casa" certa!
Por aqui vais encontrar muita gente boa... quer dizer... alguns são uns "ranhosos" que não deixam ganhar corridas... mas como fazem companhia nos jantares, almoços e minis, vamos deixando-os andar por aqui! Big Grin
Instala o TS (Teamspeak). Tens um tópico aqui no fórum e junta-te ao pessoal.
Todas as noites encontras alguém online... alguns, até durante o dia andam por aqui, sempre prontos para fazer umas corridas, uns treinos ou apenas para contar anedotas!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Ricardo Correia Ricardo Martins Correia 1 713 21-11-2020, 03:51 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Ricardo Correia Ricardo Correia 2 1.353 23-04-2020, 02:11 AM
Last Post: Ricardo Correia
  Apresentação Ricardo Santos Ricardo Santos 1 895 22-04-2020, 09:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)