Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação colemauro
#1
Boas pessoal,

Então aqui vai minha apresentação.

Sou o Mauro, e vou iniciar-me nestas coisas dos simuladores.
Comprei um PC Desktop novo, uma playseat usado com um G27 e agora é partir pedra. Conheço os jogos de nome, mas há anos que não ando nestas andanças, pelo que vai ser mesmo tudo do 0.

Agora é tudo pelo Steam, mas tendo em conta o investimento grande que fiz, comprar jogos só a partir de Outubro 2017.

Gostava entretanto de jogar offline, para começar a configurar o volante e ganhar experiência, mas não sei se isso é possível.
Se alguém puder dar umas dicas para arriar caminho, agradecia.

Aquele abraço
Reply
#2
Bem vindo,

Tens algumas opões para começar a fazer kms, experimenta raceroom na steam, podes tambem jogar a demo do project cars (não gosto muito, talvez o novo esteja melhor)
Reply
#3
Bem vindo Mauro,
Para retomares o gosto pela simulação, segue o conselho do Gonçalo e instala o RaceRoom que é gratuito... depois, ... bem, depois, não acredito que fiques muito tempo sem gastares mais dinheiro em software! Big Grin
Dá uma "volta" pelo fórum e podes encontrar um tópico com informação sobre o TS (Teamspeak), onde encontras todos os finais de dias, malta pronta a conversar e... fazer umas corridas.

Já agora, e apesar do teu registo na SRP ser de 2007, como uma das regras de registo actual é a utilização de primeiro e último nome, indica qual o nome de utilizador pretendes.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)