Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Luís Costa
#1
Boas

O meu nome è Luis Costa (LUFICO) e estou a viver em Viseu, apaixonado por desportos motorizados já tendo praticado e competido em alguns como kart, kart cross, todo terreno em 4X4, moto e moto 4

A minha ligação aos jogos de carros e simuladores  tem mais de 25 anos, primeiro com o antiguinho F1 GP (pc e teclado), depois um interregno, e acerca de 15 anos recomecei, com as playstation e a saga dos GT 3, 4, 5 e 6, e alguns jogos pc GTR, DTM, Race 7, mas confesso que faltava-me mais.
Nesse período adquiri o meu primeiro volante e pedais, posteriormente evolui para o Logitech G27 e cockpit Playseat.

2015
Deixei-me levar e entusiasmar pela publicidade do Project Cars, que comecei a jogar num portatil Asus Gamer. Rapidamente percebi as diferenças destes novos jogos / simuladores e das consolas para os pc.

2015-2016
Decidi investir e troquei todo o meu equipamento.. novo pc só para o sim Asus ROG G20, cockpit Simetik, baquet GP RACE, base T300, volante 599X EVO 30 Alcantra, pedais T3PA-PRO, caixa TH8A (usava como travão de mão).

2019
Novo upgrade, Base Fanatec V2.5, Volante Fantec Formula Carbom e Pedais fanatec V3..

Outro mundo.. Sem duvidas.

Inicialmente e já em PC andava mais pelo Assetto Corsa, mas actualmente os preferidos são iRacing, rFactor2, ACCompetizone, Assetto Corsa, Automobilista, Raceroom, Project Cars,etc.

Abraço
Boas curvas
Luís Costa
Reply
#2
Bem vindo Luis,

Instala o TS e junta-te ao pessoal.
Todas as noites (alguns até de dia) encontras pessoal pronto para umas corridas ou até para contar anedotas! Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem vindo Luis  Beerchug
[Image: 1nspto.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Luís Alves Luis Silva Alves 1 1.097 28-09-2018, 07:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Pedro Luís Pedro Luís 1 1.136 20-06-2018, 12:34 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Filipe Costa Filipe Costa 3 1.701 19-07-2017, 01:24 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)