SimRacing Portugal Forum
GT LEGENDS - Portal dos classicos - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21)
+---- Thread: GT LEGENDS - Portal dos classicos (/showthread.php?tid=9329)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Rui Cunha - 17-07-2009

Estou atestar o seguinte:

TC65:

nsu tt
r8
toyota corolla

gt´s
mini 1300
plymouth
nissan skyline
porsche 906
fiat 131


O download vai passar dos 500 megas.


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - David Ribeiro - 17-07-2009

Boas

Tb ja comprei o jogo via Ebay.co.uk por aprox. 15 euros ja com portes.
Acho que pelo valor vale bem daquilo que me lembro quando o joguei ha uns anos já.

Alguem sabe se é compatível com a caixa em H do G25? e embraiagem claro .
Entretanto vou treinando qd o jogo chegar.

Obrigado


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Luis Viveiros - 17-07-2009

(16-07-2009, 10:56 PM)zedmamed Wrote: Bem, já ia todo lançado comprar o jogo, mas fiz o download da versão demo para testar e quando vou para fazer a corrida o jogo sai fora, pelo que tive a ver é uma incompatibilidade com o AVAST. Como não tenho outro antivirus para instalar, se calhar vou desistir da ideia...
Descarrega o COMODO, é gratuito e superior ao Avast e Cª Lda. e não usa muitos recursos do PC


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Rui Cunha - 17-07-2009

Eu tenho o avast e jogo aos anos o gtl, o problema não deve ser esse, a demo pode estar estragada
[br]
PISTA long beach 1979

tempos em treinos.

tc65:
toyota 1.46 excelente nas derrapagens, requer cuidado a guiar.
nsu tt ??? muito exigente, excelente som e aderência, muito divertido, motor muito rotativo.


gt´s
plymouth 1.47 muita força, requer bom setup, bom feed back do volante, trava mal.
camaro 1.45 bons travões, lento nas curvas.
mini 1300 1.43 muito rápido, cuidado nas travagens, excelente feedback no volante, faz lembrar o mini do pedro salvador na boavista
Nissan Skyline 1.39 potente, direção muito leve, carro muito perigoso.
porsche 904 1.43 fácil de guiar,
fiat 131 1.43 carro de rallyes, bom a travar
[br]
Os carros podem ser estes alem dos habituais do jogo.

Pista com bons frames e muito boa para os diferentes tipos de carros.


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Eduardo Flor - 17-07-2009

Alguém me pode confirmar se consegue ver o servidor no Lobby?


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - zedmamed - 17-07-2009

(17-07-2009, 02:13 PM)Caracol_kitado Wrote:
(17-07-2009, 12:01 PM)zedmamed Wrote:
(17-07-2009, 11:43 AM)Dinis Santos Wrote: No porto eu já vi o jogo a venda na fnac de sta catarina, era um pack com o GTR e o Race. Estava relativamente barato. Não sei se ainda tem por lá.

GT Legends é diferente do GTR. Eu tou pior que estragado não consigo mesmo por o jogo a correr, até ja desinstalei o antivirus, porcaria da protecção starforce, tanto querem proteger que ate quem compra o jogo não o consegue jogar...

Eu também tive esse problema com o vista. Vai ao site do starforce e saca a última versão do starforce que já não deves ter esse problema. Pelo menos o meu corre na boa.

Mas eu queria correr no XP...


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Eduardo Flor - 17-07-2009

Fui tirar o meu kit de potencia do po. Começar a dar umas voltas e voltar a ganhar pratica com o volante. Pena nao ter pedal de clutch, mas nao se pode ter tudo.

[Image: pict0050i.jpg]

[Image: pict0051r.jpg]

[Image: pict0052nqm.jpg]


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - zedmamed - 17-07-2009

(17-07-2009, 05:18 PM)Mayn Wrote: Fui tirar o meu kit de potencia do po. Começar a dar umas voltas e voltar a ganhar pratica com o volante. Pena nao ter pedal de clutch, mas nao se pode ter tudo.

[Image: pict0050i.jpg]

[Image: pict0051r.jpg]

[Image: pict0052nqm.jpg]

Olha mais um que joga no portatil...ehehe, afinal não somos poucos... Big Grin


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - Eduardo Flor - 17-07-2009

Ate podia jogar no Pentium 4, mas aqui tenho as spces mt acima. Pena o mini ecra!


RE: GT LEGENDS - Portal dos classicos - zedmamed - 17-07-2009

(17-07-2009, 06:02 PM)Mayn Wrote: Ate podia jogar no Pentium 4, mas aqui tenho as spces mt acima. Pena o mini ecra!

Tás como eu, eu jogo mais no portatil, só porque o P4 está na sala e normalmente à noite está lá pessoal a ver TV, não convem fazer barulho.

no portatil o ecran é 15", o teu também né ?