SimRacing Portugal Forum
Volante para PC e PS2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Volante para PC e PS2 (/showthread.php?tid=6261)

Pages: 1 2


Volante para PC e PS2 - pbdias - 31-07-2006

Olá a todos.

Sou um viciado em jogos de carros, e tenho uma PS2 e finalmente resolvi me a fazer o upgrade q o meu PIII tanto me pede :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

E quero comprar um volante, que tanto funcione em PC como em PS2, gostava de saber vossa opinião te utlizadores... Aquele logitech parece me altamente, mas 350€????????????????

Estava a pensar no Logitech® Driving Force™ Pro q me disseram q funciona nos 2 sistemas.

Obrigado
Pedro


Volante para PC e PS2 - Félix Simões - 31-07-2006

ArrayOlá a todos.

Sou um viciado em jogos de carros, e tenho uma PS2 e finalmente resolvi me a fazer o upgrade q o meu PIII tanto me pede :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

E quero comprar um volante, que tanto funcione em PC como em PS2, gostava de saber vossa opinião te utlizadores... Aquele logitech parece me altamente, mas 350€????????????????

Estava a pensar no Logitech® Driving Force™ Pro q me disseram q funciona nos 2 sistemas.

Obrigado
Pedro[/quote]

Com o DFP não fica nada mal servido... Ele é vendido como funcionando apenas na PS2 mas se sacares o profiler da logitech para o volante momo serve perfeitamente para o DFP... inclusivamente podes definir qual o angulo q queres usar... eu uso a 450º :amuse:


Volante para PC e PS2 - Marco - 31-07-2006

tu por acaso nao colocaste a mesma pergunta no hcp? :)


Volante para PC e PS2 - pbdias - 31-07-2006

Arraytu por acaso nao colocaste a mesma pergunta no hcp? :)[/quote]

Por acaso não... Registei me e só pus este post aqui...

e por acaso até andei a ver se já alguem tinha postado alguma thread igual :amuse:


Volante para PC e PS2 - Marco - 31-07-2006

é que tem la uma pergunta igualzinha, mas como aqueles gajos sao todos uns cromos foram logo recomendar os thrustmaster nao-sei-quantas


Volante para PC e PS2 - pbdias - 31-07-2006

Arrayé que tem la uma pergunta igualzinha, mas como aqueles gajos sao todos uns cromos foram logo recomendar os thrustmaster nao-sei-quantas[/quote]

Não reparei... Thrustmaster gosto deles em termos de aparência, mas sempre q os vejo em lojas parecem me muito frágeis, fico sempre com a sensação q se estragam rapidamente...

Os logitech parecem me muito mais robustos, o q achas deste?


Volante para PC e PS2 - Pedro Rodrigues - 31-07-2006

DFP boa escolha. ;)


Volante para PC e PS2 - Tiago Silva - 31-07-2006

DFP é o q uso, e é do best!! :amuse::fixe:


Volante para PC e PS2 - Marco Ribeiro - 31-07-2006

DFP aqui!! Recomendado! :D


Volante para PC e PS2 - Bruno Marques - 31-07-2006

ArrayDFP aqui!! Recomendado! :D[/quote]
yup , totalmente lol. é um volante em 5 , vale 6 estrelas para o preço que é .