SimRacing Portugal Forum
Goncalo - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Goncalo (/showthread.php?tid=3815)

Pages: 1 2 3


Goncalo - Goncalo - 11-05-2007

Olá a todos aqui no forum :bye:

O meu nome é Gonçalo, tenho 38 anos e sou arquitecto, mas também um apaixonado pelo desporto motorizado. Corri em Karts durante alguns anos, recentemente tenho participado em provas de GT4 e GTHD. Comprei á poucos dias o GTR2 e GTLegends e tenho vindo gradualmente a experimenta-los, estou bastante impressionado pelo realismo que oferece bem como o brutal force feedback com o G25:cool:

Estou no princípio, vejo que existe um mundo de mods para os jogos, ainda me estou a ambientar e conhecer os carros e pistas mas espero em breve começar a participar em algumas provas que por aqui se venham a realizar e tentar aprender um pouco mais deste novo mundo.

Fiquem bem


Goncalo - Bino Santos - 11-05-2007

Bem-vindo!

Experimenta o Richard Burns Rally! Ou será que os arquitectos nao sabem conduzir rapido sem ser em circuitos desenhados:23:(kidding)

Abraços


Goncalo - marco_ascensao - 11-05-2007

Bem-Vindo!!!


Goncalo - Bruno Nobre - 11-05-2007

Bem Vindo


Goncalo - Pedro Rodrigues - 11-05-2007

Bem-vindo!


Goncalo - Gil A. - 11-05-2007

Olhó o "gajo" que dizia "ah e tal o GT4 é que é e o GTR2 não presta" :23::23::23:

Kidding... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:


É bom ver por aqui mais um tipo do GTPT. Pode ser que traga outra dinâmica a este grupo:whistling::whistling:


Goncalo - Filipe Galego - 11-05-2007

Bem vindo!


Goncalo - Goncalo - 11-05-2007

ArrayÉ bom ver por aqui mais um tipo do GTPT. Pode ser que traga outra dinâmica a este grupo:whistling::whistling:[/quote]

Com o GT4 penso ser mais fácil reunir um grupo á volta de um jogo pois está fechado em si mesmo, pelo pouco tempo que tenho estado a explorar o GTR2 deu para perceber que é muito fácil haver dispersão com a quantidade de mods pistas etc que existe por aí, para além de todos se destribuirem por vários simuladores. O online tal como se apresenta ainda me faz muita confusão, ainda não percebi como isto tudo funciona...

Entretanto estive a fazer download de pistas e carros, existem alguns carros que funcionam muito bem mas não encontrei nenhuma pista que valesse a pena, pareceu-me tudo um pouco desenrascado daqui e dalí com muita falta de qualidade, mas pode ser que tenha apanhado maus exemplos.

Desde que saíu o GTR2 que tenho tido curiosidade de o experimentar, mas só agora tive essa possibilidade :cool: acho que lhe falta sobretudo mais pistas feitas pela SIMBIN para o GTR2 com o mesmo nível das existentes, as que tenho visto são todas demasiado beras e apaguei todas as que experimentei.

Acho que vou começar por me entreter com as licenças e algumas corridas do jogo em sí pois não me sinto ainda suficientemente á vontade para entrar em competições. Já percebi que existem equipas e todas lotadas, talvez daqui a uns tempos já consiga correr com vocês :fixe:


Goncalo - Tiago Guerreiro - 11-05-2007

Bem vindo a casa!!:fixe:


Goncalo - vitor costa - 11-05-2007

Sê bem vindo :fixe:Vais ver que o online não é nada complicado :cheesy: