SimRacing Portugal Forum
Diversos / Ausências - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: DIRT Rally 2.0 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=453)
+---- Forum: Rallye's e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=454)
+----- Forum: Rallye Golf GTI Trophy 2021 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=460)
+----- Thread: Diversos / Ausências (/showthread.php?tid=13358)

Pages: 1 2


Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 12-09-2021

Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada na Racenet só é aceite após a correcta inscrição no fórum da SRP - SimRacing Portugal


RE: Diversos / Ausências - Daniel Alves - 29-09-2021

Visto que a classificação final do rally será obtida através do somatório dos tempos alcançados em cada troço, penso que seria pertinente actualizar os tempos reais (somatórios das PEC's) semana a semana para vermos em que posição se encontramos realmente, porque a classificação existente no site "https://dirtrally2.dirtgame.com/" não conta.


RE: Diversos / Ausências - Filipe Pinto - 29-09-2021

(29-09-2021, 02:11 PM)Daniel Alves Wrote: Visto que a classificação final do rally será obtida através do somatório dos tempos alcançados em cada troço, penso que seria pertinente actualizar os tempos reais (somatórios das PEC's) semana a semana para vermos em que posição se encontramos realmente, porque a classificação existente no site "https://dirtrally2.dirtgame.com/" não conta.

Estava mesmo a pensr nisto agora. Se alguém quiser ajuda, posso fazer um google sheets com os dados todos para ser mais fácil compilar depois o valor final.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 29-09-2021

Viva. Pedimos desculpa, mas o "Excel" que dá suporte à classificação, tinha uns pormenores por resolver.
Por falta de tempo, ainda não foi possível deixar a apresentação dos resultados conforme nos propusemos.
O objectivo, em termos de aspecto, pode ser observado nos anteriores rallyes.
Só que, para "dar menos trabalho" estamos a terminar uns procedimentos.
Brevemente serão publicados os resultados de todas as PEC's já resultadas, como era habitual.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 30-09-2021

[Image: 2021-09-22DR2.png]



Está aberto o segundo troço do Rallye Golf GTI Trophy 2021 da SimRacing Portugal.

Para o primeiro troço do Rallye Golf GTI Trophy 2021, PEC 1 – Centenera, compareceram 8 dos 9 pilotos inscritos.
Este troço, longo, revelava-se algo difícil com chuviscos a originarem um piso molhado e com curvas traiçoeiras.

Sérgio Mota foi o vencedor deste primeiro troço com um tempo de 05:38,135 seguido de Ricardo Varandas, que realizou um tempo de 05:47,848, com o terceiro tempo 05:51,074, surge Filipe Pinto a estrear-se nos ralis da SRP.

Os pilotos que se seguiram na classificação são Daniel Alves também ele novo nos ralis da SRP e que surge em quarto lugar, o quinto lugar é ocupado por Aristides Silva, no sexto lugar vem José Pedro Costa, mais um piloto novo, seguido no sétimo lugar por Gabriel Carlos também ele novo nos ralis da SRP, com o oitavo tempo aparece Bruno Correia.

Ricardo Mestre não compareceu para a realização do primeiro troço do rali sendo-lhe, de acordo com o regulamento atribuída uma penalização, ocupando assim o nono lugar.

O próximo troço, Comienzo Del Bellriu é também um troço longo e difícil com cerca de 14 km, um piso molhado e a julgar pelo que se passou no primeiro troço, antevemos uma batalha interessante pelos lugares cimeiros principalmente por parte de Ricardo Varandas e Sérgio Mota que protagonizaram um excelente duelo mantendo o suspense até ao último troço no anterior Bandama Rallye, mas terão que ter atenção aos Rookies Filipe Pinto e Daniel Alves que fizeram tempos muito próximos, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos pilotos inscritos.
Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Se ainda não estás inscrito, acede ao fórum da SRP (www.simracingportugal.net/forum) e faz a tua inscrição.
Se ainda não tens conta no fórum, cria uma com Nome e Apelido... nicknames ou alcunhas não são aceites.

Depois, procura o clube SRPORTUGAL-RALLY na Racenet e adere.

Até as 23:59h de dia 28 (terça-feira) ainda podes marcar o teu tempo e fazer frente aos pilotos que já têm tempos averbados.

#DIRTrally2 #racenet #simracingportugal

[Image: ClassificacaoGeral-5.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 30-09-2021

[Image: 2021-09-29DR2.png]

E lá vamos para o terceiro troço deste rallye.

Realizado que está o segundo troço do rali, assistimos a uma alteração na classificação, assim e embora Sérgio Mota continue a liderar o rali Filipe Pinto com um tempo de 08:43,962 ultrapassou Ricardo Varandas e ascendeu ao segundo lugar apenas a pouco mais de 2s do Filipe pelo que prevemos uma boa luta.

Sérgio Mota embora mantendo o primeiro lugar não pode estar descansado, os cerca de 17s que o separam do Filipe e mesmo os pouco mais de 19s do Ricardo são perfeitamente anuláveis.

Daniel Alves ocupa o quarto lugar já a 44s do Sérgio, mas estamos apenas no segundo troço, com oito ainda por disputar e bastante difíceis o primeiro lugar está ainda ao seu alcance, num rali como este tudo é possível.

José Pedro Costa ocupa agora o quinto lugar por troca com Aristides Silva que com um tempo muito fraco baixou assim ao sexto lugar, Gabriel Carlos ocupa a sétima posição, Bruno Correia vítima de um erro cometido no Dirt é o oitavo.

Já está na estrada o terceiro troço Jezioro Rotcze, um troço longo, rápido com um piso com elevada degradação e que dadas as altas velocidades em que é percorrido qualquer pequeno erro tem sempre elevadas consequências e alterações na classificação mantendo assim tudo em aberto.

Desde as 0:00h de quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Rallye Golf GTI Trophy 2021 da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.

Depois, adere ao club SRPORTUGAL na RaceNet da Codemasters.

Se ainda não tens o DIRT Rally 2.0, no fórum, encontras informação sobre como o adquirir por cerca de 5€

#DIRTrally2 #racenet #simracingportugal

[Image: ClassificacaoGeral-6.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 08-10-2021

[Image: 2021-10-06DR2.png]
Rallye Golf GTI Trophy 2021– P.E.C. 3, Jezioro Rotcze
PEC 3 concluída, este troço longo e rápido poderia criar alterações na classificação geral e parece que assim aconteceu, Sérgio Mota continua invicto na liderança faz o primeiro tempo com 06:33,650, Filipe Pinto que ocupava o segundo lugar na classificação geral faz o sexto tempo 07:10,253 e baixa ao quarto lugar, Daniel Alves realiza o segundo tempo com 6:37,533 e sobe ao terceiro lugar, Ricardo Varandas de biberão na mão consegue fazer o troço em 06:40,344 o que equivale ao terceiro tempo e sobe ao segundo lugar a cerca de 20 segundos de Sérgio Mota, será que vamos ter uma reedição do Bandama entre estes dois pilotos, a que se poderá juntar Daniel Alves a revelar-se um piloto muito rápido e que se poderá intrometer na luta pelo primeiro lugar.

Filipe Pinto teve uma prestação menos conseguida neste troço, mas é também um piloto muito rápido e a sete troços do fim do rali tem perfeitamente ao seu alcance os lugares cimeiros.

O quinto tempo foi obtido por Bruno Correia que ocupa a oitava posição por via dos dois primeiros troços não lhe terem corrido bem, o sétimo tempo vai para Gabriel Carlos e a fechar os oito pilotos que completaram o troço surge Aristides Silva com um tempo menos conseguido mas que ainda assim conserva a sexta posição continuando Gabriel Carlos a ocupar a sétima posição.

Já está na estrada o quarto troço  Zagórze, 16,46 Km sob chuva intensa poderão criar alterações na classificação, mais um troço muito rápido que com a forte chuva que se espera vai diminuir as condições de visibilidade e consequentemente aumentar as dificuldades de um troço já de si difícil pelas velocidades atingidas, acrescentando ainda um piso altamente degradado.

Desde as 0:00h de quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos 9 pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Para participares no Rallye Golf GTI Trophy 2021 da SimRacing Portugal, regista-te no nosso fórum em www.simracingportugal.net/forum (com Nome Apelido) e faz a tua inscrição no tópico respectivo.

Depois, adere ao club SRPORTUGAL na RaceNet da Codemasters.

Se ainda não tens o DIRT Rally 2.0, no fórum, encontras informação sobre como o adquirir por cerca de 5€


Classificação Geral
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]



RE: Diversos / Ausências - Ricardo Varandas - 14-10-2021

Boas a todos,

Gostaria de pedir à organização se fosse possível, talvez neste não mas no próximo rally, na página do regulamento onde vem todas as PEC's, as condições etc., por também em que país são...ando sempre às voltas para saber onde são eheheheh, eu só conheço praticamente as PEC's que fizemos até hoje. Tenho que ir sempre ao SRPORTUGAL para saber o país Big Grin

Obrigado.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 14-10-2021

É o primeiro rallye que incluí vários países Wink
Mas fica registada a sugestão


RE: Diversos / Ausências - Ricardo Varandas - 14-10-2021

(14-10-2021, 12:15 PM)Paulo Figueiredo Wrote: É o primeiro rallye que incluí vários países Wink
Mas fica registada a sugestão

Paulo,

O evento anterior já teve 2 países, também tive a mesma dificuldade  Tongue coisas de principiante Big Grin

Austrália e USA