SimRacing Portugal Forum
Diversos / Ausências - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=340)
+----- Forum: EUROPUMP Challenge S1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=455)
+----- Thread: Diversos / Ausências (/showthread.php?tid=13330)

Pages: 1 2 3


Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 18-04-2021

Tópico destinado a comunicação diversa:

Entre pilotos
Comunicações de Organização
Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 02-05-2021

[Image: 2021-04-30iR.png]
[Image: RaceResults2021-H.png]
[Image: RaceResults2021-F.png]
[Image: ClassificacaoGeral.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 02-05-2021

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
[Legacy] Phoenix Raceway - 2008 - Road Course

Volta: 1 (Heat)
Curva: T11
Pilotos envolvidos: Manuel Guerra - Mario Pires - Roberto Nobre2
Descrição: Manuel adopta a trajectória interior e ao corrigir a curva "abre" o volante e embate no carro de Mario. Roberto é surpreendido pela confusão e dá um toque no carro de Mario.
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para Manuel Guerra

Volta: 1 (Heat)
Curva: T13
Pilotos envolvidos: Mario Pires - Roberto Nobre2 - Bruno MReis - Luis Raposo
Descrição: Roberto segue pela trajectória interior com o carro de Mario do lado de fora. Roberto, com pouco espaço para negociar a curva, deixa o seu carro entrar "abaixo" da linha amarela" e ao retornar, um pequeno desequilíbrio do seu carro, provoca contacto com o carro de Mario, acabando em despiste de Mario. Bruno e Luis que seguiam atrás, não conseguem evitar o contacto com o carro desgovernado de Mario.
Penalização: É considerado incidente de corrida com advertência para Roberto Nobre2 e Mario Pires

Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.


RE: Diversos / Ausências - Mario Pires - 02-05-2021

Nos 2 dias anteriores à corrida não consegui pôr o meu VR a funcionar sem crashes e à ultima da hora para não faltar resolvi correr no monitor, o que já não fazia há 4 anos. Senti-me um absoluto principiante e como não tinha grande noção do que me rodeava tentei andar com o máximo de cuidado. Desculpem-me se criei alguma situação de risco, fica a decisão de não voltar a entrar se não puder contar com o meu G2.


RE: Diversos / Ausências - Mario Pires - 02-05-2021

(02-05-2021, 12:32 PM)Mario Pires Wrote: Nos 2 dias anteriores à corrida não consegui pôr o meu VR a funcionar sem crashes e à ultima da hora para não faltar resolvi correr no monitor, o que já não fazia há 4 anos. Senti-me um absoluto principiante e como não tinha grande noção do que me rodeava tentei andar com o máximo de cuidado. Desculpem-me se criei alguma situação de risco, fica a decisão de não voltar a entrar se não puder contar com o meu G2. A ajudar à festa também não tinha mic.



RE: Diversos / Ausências - Leandro Mendes - 02-05-2021

Vem correr Mário, todos cometemos erros de vez em quando, não stresses Wink


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 08-05-2021

[Image: 2021-05-07iR.png]
[Image: RaceResults2021S.png]
[Image: RaceResults2021F.png]
[Image: ClassificacaoGeral-3.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 08-05-2021

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
WeatherTech Raceway at Laguna Seca - Full Course

Volta: 1 (heat)
Curva: T6
Pilotos envolvidos: Leandro Mendes - Sergio Carretas
Descrição: Sergio a terra do lado de fora da curva e perde o controlo do carro. Leandro que vinha atrás, não consegue evitar o contacto com despiste para Sergio e danos para Leandro.
Penalização: É considerado incidente de corrida.

Volta: 4 (heat)
Curva: T5
Pilotos envolvidos: Bruno MReis
Descrição: Bruno, na saída da curva perde o controle do carro e embate forte nos pneus abandonando a corrida sem utilizar o "Fast repair" disponível e perdendo o foco na obtenção da melhor classificação final..
Penalização: O piloto recebe a penalização "Fair-play" que fica pendente até à próxima corrida em que pontue.

Volta: 15 (heat)
Curva: Após linha da Meta
Pilotos envolvidos: Pedro R Barbosa
Descrição: Pedro perde o controle do carro na última curva da volta anterior e embate no carro de Bruno Guedes, ficando atravessado na pista e Luis Marinho não consegue evitar o contacto. Ao passar a linha de Meta, Pedro, para o carro e abandona a corrida, perdendo o foco na obtenção do melhor resultado.
Penalização: A penalização "Fair-play" não é aplicada, porque o piloto justificou pensando que a corrida tinha terminado.

Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.


RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 15-05-2021

[Image: 2021-05-14iR.png]
[Image: RaceResults2021S-1.png]
[Image: RaceResults2021F-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-6.png]



RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 22-05-2021

[Image: 2021-05-21iR.png]
[Image: RaceResults2021S-2.png]
[Image: RaceResults2021F-2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-9.png]