SimRacing Portugal Forum
Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Assetto Corsa (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=302)
+--- Thread: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) (/showthread.php?tid=11749)

Pages: 1 2 3 4


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Mario Pires - 13-11-2013

Tenho um daqueles problemas chatos porque provavelmente se deve a um bug. Se for às opções para alterar qualquer coisa no volante o sistema pura e simplesmente bloqueia mesmo antes de fazer o que quer que seja. Só mesmo desligando o PC é que sai (deve ficar a fazer um loop qualquer e nem o ctr+alt+del o pára). Umas vezes permite o acesso mas a maior parte das vezes crasha pura e simplesmente. Curioso que isto aconteceu-me na primeira iteração do tech preview e depois desapareceu nas versões seguintes. Vá-se lá saber ...
Outra coisa que não entendo é porque tenho que desactivar a opção Full Screen Rendering. Além de passar a ter FPS de 17 a 20 a imagem fica horrivel.
De resto parece tudo andar bem mas os gráficos têm muito que evoluir. Tenho muito flickering (tenho o AF a 2 e o AA a 4) e mesmo sem HDR, shadows e cub maps em low e faces per frame em 1 as FPS andam entre os 70 e os 90 o que é pouco. Os carros sim, dão gosto conduzir mesmo sem quaisquer alterações de setup. São porreirinhos à primeira Smile


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Diogo Ramalho - 13-11-2013

Mario faz um "report" desse problema no forum oficial que eles têm dado muitas dicas por lá (mais não seja fica registado como bug).

Quanto aos FPS posso dizer que embora tenha definições muito baixas (1080p, AF 8x, AA 2x, HDR e Blur OFF e sem reflexos) consigo uns aceitáveis 40fps (bloqueados) numa já velhinha HD4770 que já na altura era bem modesta.

Quanto ao jogo, ele realmente está perfeito para aquilo que pretendo. Na minha opinião, nada que se chegue próximo.... Recomendo a qualquer um.

Abraço.


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Mario Pires - 13-11-2013

Já fiz, vamos lá a ver se descobrem alguma coisa ou se pelo menos vem uma nova versão em que o problema não se manifeste como na preview Smile


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - João Monteiro - 13-11-2013

(13-11-2013, 04:34 PM)Ilidio G. Wrote:
(13-11-2013, 12:17 PM)CManzini Wrote: Ilidio, usa o wizard para configurar o volante, depois pode por o gain em 80 para começar, tenho o meu a 70.

Com o volante já tinha conseguido configurar bem e até agora não tenho grandes problemas, mas o que me tá a chatear é quando meto as mudanças com a manete, porque tendo eu o autoclutch ativado não deveria demorar tanto tempo a aumentar e a reduzir de velocidade....parece que mesmo tando ativado o autoclutch ainda precisa da embraiagem para a meter Angry

Isso já reparei que acontece com algumas ajudas ligadas.
Eu jogo sem ajudas nenhumas (a não ser a default do carro) e as mudanças funcionam direitinho.
Já experimentaste correr em Pro?


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - CManzini - 14-11-2013

Tambme nao tenho esse problema, corro em "pro" sem autoclutch.


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Jorge Alves - 15-11-2013

(13-11-2013, 04:34 PM)Ilidio G. Wrote: porque tendo eu o autoclutch ativado não deveria demorar tanto tempo a aumentar e a reduzir de velocidade....parece que mesmo tando ativado o autoclutch ainda precisa da embraiagem para a meter Angry

Eles fizeram o jogo assim para que o pessoal que tenha ajudas não consiga fazer tempos tao ou mais rápidos do que quem conduz sem ajudas ... acho que faz algum sentido


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Ilidio G. - 19-11-2013

(15-11-2013, 11:38 AM)Jorge Alves Wrote:
(13-11-2013, 04:34 PM)Ilidio G. Wrote: porque tendo eu o autoclutch ativado não deveria demorar tanto tempo a aumentar e a reduzir de velocidade....parece que mesmo tando ativado o autoclutch ainda precisa da embraiagem para a meter Angry

Eles fizeram o jogo assim para que o pessoal que tenha ajudas não consiga fazer tempos tao ou mais rápidos do que quem conduz sem ajudas ... acho que faz algum sentido

Acho que não tem muito a ver com isso....porque já corri no pCars, iRacing, rFactor, GTR2 e nunca tive problemas em meter as mudanças com a manete....Eu a única "ajuda" que tenho é a da embraiagem


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Diogo Ramalho - 19-11-2013

(19-11-2013, 12:08 AM)Ilidio G. Wrote:
(15-11-2013, 11:38 AM)Jorge Alves Wrote:
(13-11-2013, 04:34 PM)Ilidio G. Wrote: porque tendo eu o autoclutch ativado não deveria demorar tanto tempo a aumentar e a reduzir de velocidade....parece que mesmo tando ativado o autoclutch ainda precisa da embraiagem para a meter Angry

Eles fizeram o jogo assim para que o pessoal que tenha ajudas não consiga fazer tempos tao ou mais rápidos do que quem conduz sem ajudas ... acho que faz algum sentido

Acho que não tem muito a ver com isso....porque já corri no pCars, iRacing, rFactor, GTR2 e nunca tive problemas em meter as mudanças com a manete....Eu a única "ajuda" que tenho é a da embraiagem

Foi isso mesmo que o Jorge referiu.... A KS para evitar ganhos de tempo ao utilizar a embraiagem automática, em carros que não a têm, eles adicionaram um pequeno "lag"! No meu ponto de vista, um excelente promenor! Dodgy


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Ilidio G. - 19-11-2013

Um pequeno "lag"??? Só naquele lag perco logo 1 ou 2 segundos lool


RE: Assetto Corsa Para Breve (Very very soon ) - Diogo Ramalho - 19-11-2013

Pela tua assinatura vejo que tens um G27. Porque não usas a embraiagem? O objetivo do AC é tentar simular ao máximo a experiência do carro real. Continuo a não perceber o que está mal....