SimRacing Portugal Forum
Apresentação Tiago Pereira - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Apresentação Tiago Pereira (/showthread.php?tid=10865)

Pages: 1 2


Apresentação Tiago Pereira - bada - 08-09-2011

Boas Sim racers!!
O meu nome é Tiago Pereira e já ando no mundo dos simuladores há algum tempo, por gostar tanto desta modalidade e pela fraca disponibilidade que existe em Portugal de acessórios para os mais afeiçoados, dediquei-me à representação e distribuição de marcas ligadas aos simuladores.
Infelizmente o facto de ter inverdado por este negocio afastou-me um pouco do que realmente gosto que é jogar! mas agora que me vejo com mais disponibilidade pretendo recomeçar e curtir umas boas corridas.
Para quem da comunidade pretender algum material especifico, que fale comigo que farei o melhor para ajudar.
De momento já conto com algumas distribuições como playseat, obutto, trackIR, Buttkicker, joyride e outros...
Quem pretender fazer algum evento físico também terei todo o gosto em patrocinar com o material que me for possivel.
Abraço a todos e boas corridas!!


RE: Apresentação Tiago Pereira - Ricardo Ribeiro - 08-09-2011

Bem-vindo Tiago! Smile


RE: Apresentação Tiago Pereira - Mario Pires - 08-09-2011

Bem-vindo Tiago. É bom saber que temos por aqui um representante de alguns equipamentos para a modalidade pois de facto nem tudo está fácilmente disponivel. Ainda não representas a Fanatec? (a olhar o teu log deves ter esse equipamento e conhecer o seu potencial). Eu ainda corro com o equipamento de origem que me foi disponibilizado como beta tester para aí há uns 3 anos. Não há maneira de rebentar para eu adquirir um sistema mais actualizado. Smile






RE: Apresentação Tiago Pereira - Valter Cardoso - 08-09-2011

Olá.
Bem vindo (se bem que já aqui estavas primeiro que a maioria visto teres registo de 2007) Smile
Gostei da parte do "evento fisico"....Eu apostava num evento anual,qq coisa tipo: 24 Horas de Simracing em Portugal.Equipas de 4 durante 24 horas.....tudo junto para podermos beber uns canecos e confraternizar durante a prova.Inscrições pagas + prémios aos melhores....não era mau pensado.E com umas bifanas pelo meio ainda melhor Smile
Bem pensado ainda conseguiamos uns patrocinios para a coisa e talvez uma reportagem numa qq televisão (que agora há muitas)....sempre ajudavamos a "modalidade" a ser mais divulgada.


RE: Apresentação Tiago Pereira - bada - 08-09-2011

Boas Mário, sou distribuidor da Fanatec faz um ano Smile.
É bom saber que o teu material se aguenta... como o de muitos Smile, um dos meus posts recentes foi mesmo ao facto de muitos questionarem a marca Fanatec.
Penso que com as novidades que a Fanatec já apresentou que vais ter muita tentação num sistema novo..Smile
[br]
(08-09-2011, 01:53 PM)Valter Cardoso Wrote: Olá.
Bem vindo (se bem que já aqui estavas primeiro que a maioria visto teres registo de 2007) Smile
Gostei da parte do "evento fisico"....Eu apostava num evento anual,qq coisa tipo: 24 Horas de Simracing em Portugal.Equipas de 4 durante 24 horas.....tudo junto para podermos beber uns canecos e confraternizar durante a prova.Inscrições pagas + prémios aos melhores....não era mau pensado.E com umas bifanas pelo meio ainda melhor Smile
Bem pensado ainda conseguiamos uns patrocinios para a coisa e talvez uma reportagem numa qq televisão (que agora há muitas)....sempre ajudavamos a "modalidade" a ser mais divulgada.

Obrigado Valter, realmente já me inscrevi há uns anitos no forum...mas como iniciei este negocio que me tem ocupado bastante deixei um pouco a brincadeira de lado.
Pois por mim têm todo o meu apoio para qualquer evento, tenho patrocinado a XL party com 8 obuttos montados para jogar on-line mas infelizmente o evento é mais especifico para FPS e a nossa modalidade fica um pouco aparte, quem tiver algum interesse em colaborar na organização de uma competição na próxima XLparty, tenho todos os contactos para fazermos a nossa própria competição...so vamos precisar mesmo é de participantes Smile


RE: Apresentação Tiago Pereira - Valter Cardoso - 08-09-2011

QQ coisa ao estilo disto : (simraceway)
[Image: racew.jpg]




RE: Apresentação Tiago Pereira - bada - 08-09-2011

Sim isso mesmo, o que fiz até ficou parecido Smile nao teve é praticamente nenhuns participantes e ofereci premios...Sad
[Image: foto2.jpg]
[Image: foto3.jpg]
[Image: foto4.jpg]


RE: Apresentação Tiago Pereira - Ricardo Ribeiro - 08-09-2011

Devias fazer isso era em Braga! Tongue

Verias se não tinhas participantes! Big Grin


RE: Apresentação Tiago Pereira - bada - 08-09-2011

A ultima foi no palácio de cristal no Porto e mesmo assim nada se passou, verdade seja dita que utilizamos consolas com o GT5, penso que se apostar nas competições com PC o evento terá mais sucesso. Mas para isso seria preciso alguém com experiência em organização de provas em rede e com disponibilidade, pois da organização de competições pouco percebo e o tempo também não dá para tudo.


RE: Apresentação Tiago Pereira - Valter Cardoso - 08-09-2011

Quer dizer que montaste isso e ninguém apareceu??!?!?
Fizeste inscrições a 500 euros?
Fizeste isso em Vanuatu?
Tinhas o Castelo Branco e o Goucha á porta a receber a malta?

EDIT-Montem lá isso em Braga e o Ricardo aluga o Sameiro para irmos todos dar umas voltas na "real"....Smile.... e ainda vendes uns "Obuzes" por lá Smile
EDIT 2 - ahh claro...e esquece lá as ps´s Smile