SimRacing Portugal Forum

Full Version: Server down GTL
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Os servidores de GTL estão desligados, algo se passa na simbin.

Eles não vão desistir do GTL, é um problema técnico que brevemente irá espero eu ser resolvido.

Até lá podem fazer o download no novo alfa júnior e ir correr para a boavista offline.
(10-07-2009, 07:10 PM)Rui Cunha Wrote: [ -> ]Os servidores de GTL estão desligados, algo se passa na simbin.

Eles não vão desistir do GTL, é um problema técnico que brevemente irá espero eu ser resolvido.

Até lá podem fazer o download no novo alfa júnior e ir correr para a boavista offline.

Uma questão: É possível instalar o GTLegends de outro utilizador ,por exemplo,no meu pc ,ou o jogo não deixa ?
O GTL consegues instalar em vários PCs, quanto a jogar online é que não é possível ter 2 ao mesmo tempo pois é preciso o código de activação estar registado no servidor.
(14-07-2009, 04:34 PM)Luis Viveiros Wrote: [ -> ]O GTL consegues instalar em vários PCs, quanto a jogar online é que não é possível ter 2 ao mesmo tempo pois é preciso o código de activação estar registado no servidor.

Obrigado pela informação,Luís..Precisava de saber para ver se era possível ir treinando até comprar o jogo.Gosto muito do GTL e vejo muitas vezes no youtube vídeos muito fixes..Neste último domoingo joguei a 1ª vez ,na casa de um amigo meu, este simulador no circuito da Boavista..Experimentei vários carros e fiquei fascinado..Ainda não compreendi como até agora este simulador não teve mais sucesso.
Eu quando soube que estavam a criar o P&Glory comprei o GTR2 e o GTL de rajadaBig Grin

O pior é o tempo nem tenho corrido!Sad
Boa tarde, o servidor ja esta de novo activo, passem pelo No grip para saber como resolver a situação.
(14-07-2009, 05:23 PM)António Veríssimo Wrote: [ -> ]Obrigado pela informação,Luís..Precisava de saber para ver se era possível ir treinando até comprar o jogo.Gosto muito do GTL e vejo muitas vezes no youtube vídeos muito fixes..Neste último domoingo joguei a 1ª vez ,na casa de um amigo meu, este simulador no circuito da Boavista..Experimentei vários carros e fiquei fascinado..Ainda não compreendi como até agora este simulador não teve mais sucesso.

Para a malta do GPL acho que este é o jogo da Simbin que mais gozo nos dá Big Grin o que a gente gosta é de andar sempre de lado lol
(15-07-2009, 03:08 PM)Mayn Wrote: [ -> ]Boa tarde, o servidor ja esta de novo activo, passem pelo No grip para saber como resolver a situação.


Mayn, já estive no Nogrip e não descobri como resolver o problema do jogo online, podes dar uma ajuda ?