SimRacing Portugal Forum

Full Version: apresentação
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Malta aqui estou depois de alguns anos com experiencia de sims.... desde o famoso GP2 da Microprose com o volante Trhustmaster Formula T2.

Sou de Coimbra, tenho um Logitech G25 e costumo jogar off line Rfactor e muito raramente online. A maior parte das vezes jogo a fazer tempos contra um amigo meu que é piloto de formulas. Naturalmente sou batido por ele 90% das vezes. :blink:

Gostava que postassem a melhor configuração do G25 para o Rfactor ... pois acho um pouco complicado e agora com o reelfeelplugin ainda mais...era bom haver um tutorial.

Outra coisa onde posso fazer o download da pista do Estoril actual não a 1988 para o rfactor?


Se não for pedir muito da para mudar o meu nick para Bluemonday...enganei me :wondering:


Cumprimentos e parabens pelo forum.
ArrayOutra coisa onde posso fazer o download da pista do Estoril actual não a 1988 para o rfactor?[/quote]

Isso que pedes é uma conversão ilegal do GTR2, logo ninguém te pode dizer aqui como fazeres para a arranjar. :noworry:
Bem vindo Bluemonday:fixe:
Realmente a pista do estoril actual não há, só mesmo uma versão do GTR2 que é ilegal, mas se procurares bem encontras:blink1:
Mandem lá PM ao rapaz a dar-lhe umas dicas.. (ja agora se a mesma alminha caridosa quiser enviar para mim tb agradeço :) )

quanto ao nick porque ainda não fazes melhor? pedes para trocar para o teu nome mesmo?:blink1:

para isso basta pedires neste tópico
http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=1399&st=195

Abraço!:racer:
Bem-vindo!
Have fun!
obrigado pelas vossas dicas.. a pista ja encontrei embora seja ilegal no entanto tenho o GTR2 legal.

Não me levem a mal.

Gostava que alguem me enviasse configs do G25 para o Rfactor... estou um pouco a nora. Tenho o ultimo reelfeel plugin e costumo jogar os modos GP2, F1 2005 CTPD , FSONE , HRC , GP Historical , Porsche Cup e Mistubishi Subaru.

Nos vossos campeonatos de F1 no rfactor jogam com ou sem controlo de tracção ...? é que na realidade segundo o meu amigo piloto de formulas que ja testou por varias vezes um RB F1 afirma que o modo mais real para o Rfactor foi o CTPD 2005 com controlo de tracção em medium e o resto tudo desligado.

É engraçado ver um piloto professional se interessar por sims de modo a pre visualizar as pistas em que vai correr , no entanto algumas têm erros em certos sectores.



Cumprimentos
N é o primeiro nem será o ultimo piloto professional a interessar-s. ;)
Já agora quem é esse piloto?

Quanto a ajuda sobre settings para rFactor, deves ir à zona do rFactor aqui no forum e procurar lá que acho que já existem topicos com settings. Em ultimo caso postas lá na ajuda do rFactor esse teu pedido. ;)
o campeao da europa e do norte da europa de renault F3. :fixe:
Arrayo campeao da europa e do norte da europa de renault F3. :fixe:[/quote]
Pois para ter testado varias vezes um RBR só podia ser o Filipe.
ArrayPois para ter testado varias vezes um RBR só podia ser o Filipe.[/quote]

:bigsmile:

podem ve lo a correr este fim de semana na GP2... a substituir o argentino que mandou uma passa em magny cours e que grande acidente felizmente sem consequencias graves... meteu me uma grande impressao.
Pages: 1 2