SimRacing Portugal Forum

Full Version: Lolipop series e cadilac series
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas

Registei me nestas duas seasons, e como chego sempre tarde a casa, tenho relativamente pouco tenpo para entrar directamente para a corrida.
So queria saber como voces fazem para entrarmos no servidor?
Pois a minha ideia é, mal chego a casa, quero entrar logo para aquecer umas voltas.
E amanhã é já a minha primeira corrida.. tenho receio de não saber entrar no servidor a tempo para a corrida...
Eu ainda estou um bocado a nora em relacao a navegar no sote do iracing...

Também ouvi dizer que podia ganhar creditos no jogo por participar em seasons, e nem isso sei dazer... sou mesmo noob nisto aida hehe
Se alguem me podesse ajudar também nesse sentido para ver se ganhava uns creditos pa comprar mais tarde uns carros ou pistas
Obrigado a todos
Viva Pedro.
Finalmente, encontrei a tua conta no iRacing.
Enviei convite para aderires à liga SRP - SimRacing Portugal no iRacing.
Acedes aos host's de corrida pelo menu Leagues -> League sessions, onde, depois de aderires à liga, já te aparecem listados os host's configurados para os campeonatos a decorrer.
Tens de instalar o Teamspeak (TS) e tens aqui no fórum, um tópico com a informação para aceder.
Não te esqueças de fazer o registo no SLS (www.simracingportugal.net/sls) que é o site onde publicamos as classificações das diversas corridas.
(a vida de piloto tem destas coisas... não é só sentar e fazer uma corrida! Big Grin )

Sobre os créditos do iRacing, é assim: ninguém dá nada a ninguém1 Big Grin

Para receberes, tens de pagar. Wink
Só consegues participar em "series" e facturar créditos, a partir da classe D.
E para isso, prepara-te que o "esquema" está bem montado.
Tens alguns carros em que podes alinhar nas séries de classe D.
Por exemplo o Cadillac, o Pontiac "Slowstice" e o Spec Racer Ford. Mas vais ter de comprar pistas para poderes fazer as 8 corridas (uma em cada semana) para conseguires os créditos.
Como cada série de calsse D, dá $4, vais ter de fazer 3 para perfazer $12, sendo que o máximo que o iRacing "paga" são $10 por seasson (12 semanas).

Mas aparece pelo TS que encontras sempre alguém que ajuda nas explicações Wink