facebookyoutubegoogletwitterrss
login
SRP logo

Open Challenge 300 S1 – Classificação Geral (final)

By pmf on Maio - 22 - 2023

Terminou na passada sexta-feira, o Open Challenge 300 S1.

Mais um campeonato multi-classe inovador, que colocou em confronto directo, 8 carros diferentes mas, graças a um BoP equilibrado, dentro do possível, no final, demonstrou-se funcional.
Como “quem não arrisca, não petisca”, a SimRacing Portugal orgulha-se de continuar a arriscar, ainda que umas vezes “petisque” mais que outras!

Dos 20 pilotos inscritos, foram muitos os que desacreditaram a aposta.
No final, menos de uma dezena de pilotos (participantes regulares a partir de meio do campeonato), não deram por “mal gasto” o tempo utilizado.
A prova, está nos agradecimentos de alguns membros, e acreditamos que os que não agradeceram de viva voz, se sentem como se o tivessem feito!

Com 10 corridas cumpridas, 3.027,580 metros divididos por 657 voltas, ditaram como campeão Bruno Filipe Almeida e o seu Radical SR8, que venceu por 6 vezes, deixando Paulo Figueiredo, num Aston Martin DBR9 e sem vencer qualquer corrida, a 85 pontos “lá para trás”!
Telmo Silva, que também não obteve qualquer vitória, mas nunca desistiu de ver a bandeira de xadrez em todas as corridas, ocupou o último lugar do pódio de honra, com o Radical SR8 e assim, receberá um “All Series Pass” durante um mês, oferta da Majors Garage.

Miguel Alves, levou o Ferrari 488 GTE até ao quarto lugar, ainda que, não se tivesse “entendido” com um ou outro traçado do calendário, recebe um “All Series Pass” durante um mês, oferta da Majors Garage, por ter participado em todas as corridas.

Cumprindo o Regulamento, ficam desde já apurados para a Corrida dos Campeões, a realizar em Janeiro de 2024, o vencedor Bruno Filipe Almeida e Paulo Figueiredo.
A Corrida dos Campeões, será uma corrida REAL, utilizando karts de lazer, equipados com motor Honda de 270cc e chassi TonyKart… uma referência na cena do kart amador nacional, sendo uma oferta do Kartódromo de Almeirim, como forma de apoio à actividade da SimRacing Portugal.

A cereja no topo do bolo, um volante T248, oferta da Thrustmaster, obviamente, vai direitinha à casa do grande vencedor Bruno Filipe Almeida, que vive em Bragança.

Todos os restantes pilotos, com direito a prémios, serão contactados por mensagem privada no fórum da SRP.
Brevemente consultem o vosso correio no fórum, porque alguns prémios necessitam de resposta antes da emissão dos mesmos.

A SimRacing Portugal agradece a participação de todos os membros.

Ainda, a SimRacing Portugal, agradece todo o apoio de todas as entidades que permitem continuar a actividade, sempre com corridas virtuais mas com prémios REAIS.

Thrustmaster | Next Level RacingUbiquity | Majors Garage | Kartódromo de ÉvoraKartCenter de MatosinhosKartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do MundoKartódromo Internacional da Região Oeste |Kartódromo de Rilhadas – Fafe | Kartodromo da Quinta da Conceição – Almeirim

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2024 SimRacing Portugal
A tua comunidade de simulação automóvel, falada em português!